Quais são os melhores aplicativos para encontrar hospedagens baratas?

Pessoal, estou planejando algumas viagens mas estou com dúvidas a respeito dos melhores aplicativos para encontrar hospedagens baratas. Conseguem me ajudar nisso, por favor?

9 curtidas

Eu sou fã de Airbnb porque prefiro ficar em casas ou apartamentos do que em hotéis. O que eu mais gosto no Airbnb é a sensação de estar em um lugar mais aconchegante e personalizado, o que pra mim faz toda a diferença.

Já encontrei umas hospedagens super charmosas e baratas, principalmente se você for flexível nas datas. Além disso, eles oferecem experiências com anfitriões locais, o que é ótimo para quem quer algo além do turismo tradicional.

Eu já tive alguns perrengues com anfitriões que não respondiam rápido, mas no geral, o suporte da plataforma foi rápido em resolver. Sem contar que, se estiver viajando com amigos, o custo-benefício melhora muito, já que dividir um espaço com várias pessoas sai bem mais em conta!

5 curtidas

Olha, de todos os apps de hospedagem que já experimentei, o Booking é o meu preferido. Sempre consigo encontrar algo que caiba no meu bolso, especialmente quando aproveito as promoções relâmpago que eles fazem.

Uma coisa que me chama a atenção é o sistema de avaliações dos usuários, que é super detalhado e me dá segurança. Eu gosto de comparar os comentários e ver as fotos reais das pessoas antes de reservar.

E o melhor: posso cancelar gratuitamente em muitas opções! Acho que essa flexibilidade vale ouro, porque imprevistos acontecem, né? Claro que, de vez em quando, vejo que o preço varia dependendo do horário ou dia da busca, mas se você ficar atento, consegue ótimas ofertas.

8 curtidas

Se você, como eu, adora viajar barato e curtir uma vibe mais descolada, o Hostelworld é o aplicativo ideal. Eu costumo viajar sozinho e sempre busco economizar na hospedagem, então os hostels são minha escolha preferida.

No Hostelworld, consigo ver avaliações específicas para mochileiros, o que ajuda muito na hora de escolher um lugar mais seguro e com bom custo-benefício. Fora que a comunidade é super engajada, então sempre rola boas dicas de eventos e festas locais.

Às vezes o app tem umas taxas extras meio chatas, mas ainda assim, consigo encontrar hospedagens super acessíveis. E a experiência social, com outros viajantes, é impagável!

4 curtidas

Eu sou muito fã do Hoteis.com, especialmente por causa do programa de fidelidade deles. A cada 10 diárias reservadas, ganho uma noite grátis, e isso faz uma diferença enorme no orçamento das minhas viagens.

Além disso, eles sempre têm uma aba de ‘Ofertas do dia’, onde dá para encontrar preços bem menores do que em outros apps. Uma vez, consegui um hotel quatro estrelas com 50% de desconto!

Claro que você tem que ficar atento, porque às vezes as promoções duram pouco tempo. Outro ponto positivo é que a interface do aplicativo é super intuitiva e fácil de usar, então, para mim, que sou um pouco impaciente com tecnologia, isso conta muito.

5 curtidas

Eu preciso recomendar o CozyCozy para quem está em busca de hospedagem! Recentemente, utilizei o aplicativo para organizar uma viagem e fiquei super impressionado com a facilidade de uso e as opções que ele oferece. O que eu mais gostei foi a possibilidade de comparar preços entre diferentes plataformas como Airbnb, Booking, e outras, tudo em um único lugar. Isso me economizou muito tempo, porque antes eu precisava ficar abrindo um monte de sites diferentes para ver qual era a melhor oferta.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a variedade de filtros disponíveis. Eu consegui ajustar a busca para encontrar exatamente o que queria: um local com ar-condicionado, piscina e Wi-Fi gratuito tudo com poucos cliques. Inclusive, eles têm um mapa interativo que facilita muito na hora de escolher uma hospedagem próxima dos pontos turísticos que você quer visitar. Para quem gosta de organizar tudo de última hora, o cozycozy tem a opção de reserva instantânea, que permite fechar a hospedagem rapidinho.

Além disso, o app é bem leve, e o design simples facilita o uso. Não encontrei bugs significativos, e a experiência geral foi bem fluida. Se você está procurando um jeito prático e rápido de reservar a sua próxima estadia e ainda economizar uma boa grana, recomendo dar uma chance ao cozycozy é confiável e vale muito a pena!

4 curtidas

Pouca gente sabe, mas o Google Travel é uma ferramenta incrível para quem quer encontrar hospedagens baratas. Ele funciona como um agregador, assim como o Trivago, mas o diferencial é que já integra com o Google Maps e oferece recomendações baseadas nas suas buscas anteriores.

Já usei para reservar hotéis e até mesmo alugar apartamentos. O que eu mais gosto é que ele sugere os preços mais baixos automaticamente e permite ver opções perto dos pontos turísticos que eu planejo visitar. Outra coisa bacana é que você pode criar roteiros completos e organizar suas reservas em um só lugar.

Eu só senti falta de mais avaliações de usuários, mas ainda assim, é uma ferramenta muito útil pra comparar e economizar."

5 curtidas

Eu sempre começo minha busca de hospedagem pelo Trivago. O que mais gosto nesse aplicativo é que ele faz a comparação entre várias plataformas ao mesmo tempo, como Booking, Hoteis.com e até mesmo sites de agências de viagens.

Isso me ajuda a ter uma visão geral dos preços e a garantir que eu esteja pagando o menor valor possível. Uma vez encontrei um hotel em Paris que estava 20% mais barato no Trivago do que diretamente no site do hotel!

A única desvantagem, pra mim, é que ele redireciona você para outro site para fazer a reserva, o que às vezes pode ser um pouco confuso. Mas, no geral, acho o Trivago indispensável pra quem quer economizar.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te ajudar!

6 curtidas