Quero viajar, mas estou em dúvida sobre o destino. Quais são os destinos mais populares oferecidos pela Submarino Viagens?
Colega, esses dias estava pesquisando e vi que a Submarino Viagens oferece ótimos pacotes para Fortaleza e Recife.
Fortaleza é um dos destinos mais buscados por quem está no Sudeste. Além de belas praias, a capital cearense oferece inúmeras opções de comércio, restaurantes e artesanato. Normalmente, não chove de julho a dezembro, então você pode aproveitar bastante o sol nas praias mais famosas, como a Praia do Futuro. Para um bate e volta, tem a Praia das Dunas, onde fica o parque aquático Beach Park.
Recife também é muito procurada, tanto para quem quer explorar os principais bairros e praias da capital pernambucana quanto para quem prefere seguir viagem para Porto de Galinhas, que fica a cerca de 50 quilômetros de Recife. A melhor época para ir é no final do ano, de outubro a dezembro, garantindo que você pegue bastante sol nas praias.
A Submarino Viagens tem opções de pacotes saindo de São Paulo, e é uma ótima escolha para quem quer uma viagem bem organizada e sem preocupações.
Eu fui para Porto de Galinhas, PE com a Submarino Viagens e foi o lugar mais barato que achei. Fui em dezembro de 2023 e valeu muito a pena. O pacote estava bem acessível e a viagem foi incrível. As praias são lindas e a organização da Submarino Viagens fez toda a diferença para uma experiência sem preocupações. Recomendo muito!
Amiga, eu fui para Cancún, México e meu Deus, que lugar incrível! Pesquisei pela Submarino Viagens e foi incrível. Minha viagem foi em fevereiro deste ano e já estou querendo voltar! As praias são deslumbrantes, a cultura é rica e a experiência como um todo foi simplesmente inesquecível. Recomendo muito!
Sem dúvida, Cancún é um daqueles destinos que deixam uma marca duradoura em nossa memória. A Submarino Viagens realmente fez um trabalho excepcional em tornar essa viagem ainda mais especial, oferecendo um pacote completo e proporcionando uma experiência sem preocupações. Mal posso esperar para planejar minha próxima viagem e voltar para esse paraíso!
Eu sempre viajo com a Submarino Viagens, e eles realmente me proporcionam ótimas experiências! São muito bons em oferecer pacotes para destinos incríveis. Por exemplo, São Paulo é uma cidade que nunca me decepciona. Com uma variedade de ofertas de hospedagem, muitos bairros interessantes para explorar e uma infinidade de pontos turísticos, sempre há algo novo para descobrir. Sempre vale a pena planejar uma visita ao Parque Ibirapuera, dar um passeio pela Avenida Paulista e explorar os bairros Liberdade e Pinheiros. Cada visita à cidade é única e oferece uma experiência diferente, com opções para todos os estilos de viagem: compras, gastronomia, parques, eventos e até mesmo um tour pelas praias do litoral paulista. Recomendo muito explorar São Paulo com a Submarino Viagens!
Eu fui para o Rio de Janeiro com a Submarino Viagens e foi simplesmente incrível! Como não amar a Cidade Maravilhosa, não é mesmo? O Rio continua entre os destinos mais procurados pelos viajantes que partem do Nordeste, e é fácil entender o porquê. As atrações cariocas são imperdíveis, e ainda dá para fazer um bate e volta até praias deslumbrantes na região dos Lagos, como Arraial do Cabo e Cabo Frio.
Outra dica é esticar o roteiro até as cidades serranas, como Petrópolis. Lá, você pode aproveitar para provar cervejas artesanais e explorar construções históricas. A Submarino Viagens fez toda a diferença nessa viagem, proporcionando uma experiência sem preocupações e garantindo que eu aproveitasse ao máximo tudo o que o Rio de Janeiro tem a oferecer!