Olá, pessoal quais são as melhores praias do Nordeste para ir em casal?
Oi, tudo bem? Se você está buscando praias incríveis no Nordeste para curtir a dois, aqui estão algumas das melhores opções para casais!
Praias Românticas
-
Trancoso (BA): Um destino paradisíaco que combina charme rústico com praias deslumbrantes, algumas badaladas e outras praticamente desertas.
-
Fernando de Noronha (PE): Cenário perfeito para casais apaixonados, com praias de águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego.
-
Praia do Francês (AL): Com areia branquíssima e um mar que se mistura ao céu, é um refúgio romântico inesquecível.
Praias com Boa Infraestrutura
-
Praia dos Carneiros (PE): Ideal para quem quer curtir piscinas naturais, bons restaurantes e hospedagens aconchegantes.
-
Porto de Galinhas (PE): Oferece um mix perfeito de natureza e estrutura turística, com passeios de jangada, mergulho e ótimos hotéis e restaurantes.
-
Praia de Cabo Branco (PB): Cercada por coqueiros e falésias, essa praia em João Pessoa é bem estruturada e ótima para relaxar.
Praias com Paisagens Deslumbrantes
- Praia de Genipabu (RN): Famosa por suas dunas douradas e o mar calmo, um cenário perfeito para casais aventureiros.
- Praia do Marceneiro (AL): Pequena e praticamente deserta, é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade e conexão com a natureza.
Confira esse vídeo aqui abaixo:
Casais apaixonados encontram no Nordeste um verdadeiro paraíso, Fernando de Noronha (PE) é exclusividade e beleza sem igual.
Visitei Fernando de Noronha com minha esposa e cada dia parecia um filme romântico. Vimos golfinhos, mergulhamos em águas cristalinas e jantamos em restaurantes incríveis com vista para o mar.
Dá uma olhada nesses conteúdos listados aqui abaixo, caso tenha interesse:
https://viajantes.net/t/qual-praia-do-nordeste-e-mais-barata-para-viajar/1779
https://viajantes.net/t/5-melhores-praias-do-nordeste/3870
https://viajantes.net/t/qual-e-a-praia-mais-famosa-do-nordeste/731
Se você quer um destino acessível e inesquecível, Morro de São Paulo (BA) é uma ótima escolha.
Essa ilha tem praias paradisíacas, pousadas aconchegantes e um clima perfeito para casais, além de ser uma excelente opção de praia nordeste barata para quem deseja economizar sem abrir a mão do romantismo e da beleza natural.
Destaques:
- Quarta Praia: Um refúgio tranquilo para casais.
- Passeios de Lancha: Perfeito para explorar a região.
- Noites Charmosas: Restaurantes pé na areia com música ao vivo.
Passei minha lua de mel em Morro de São Paulo e foi maravilhoso, nadamos em águas cristalinas e jantamos em um restaurante com vista para o mar. A ilha tem uma energia única, e o melhor conseguir aproveitar tudo gastando um pouco, pois é uma ótima opção de praia nordeste barata para casais.
São Miguel dos Milagres (AL) é um destino perfeito para casais que querem sossego e beleza natural. Suas praias têm águas mornas e cristalinas, além de pousadas charmosas e intimistas.
Pessoal, Jericoacoara (CE) é uma praia para casais que gostam de natureza e um clima mais descontraído.
Com dunas, lagoas cristalinas e um pôr do sol inesquecível, esse destino oferece o equilíbrio perfeito entre aventura e romance.
Fui para Jeri com minha esposa e foi uma experiência surreal. Assistimos ao pôr do sol na duna, bebemos um drink na vila e dançamos ao som de forró. Foi uma viagem perfeita!
Se você quer uma viagem romântica e ainda econômica, Maragogi é uma excelente opção de praia nordeste barata . As águas cristalinas e as piscinas naturais tornam esse destino um verdadeiro paraíso para casais.
Fui para Pipa com minha esposa e nos apaixonamos ainda mais pelo lugar. Fizemos um passeio de lancha e vimos golfinhos nadando ao nosso redor.
À noite, jantamos sob luz de velas em um restaurante charmoso com vista para o mar. Simplesmente perfeito.
Colega, a Praia dos Carneiros (PE) é o cenário ideal para casais que querem fugir do agito e desfrutar de um ambiente tranquilo e paradisíaco. O local é famoso pela sua igreja à beira-mar , que rende fotos inesquecíveis, além de suas águas calmas e cristalinas.
Se você busca um destino para viver dias inesquecíveis com seu amor, Fernando de Noronha (PE) é uma escolha imbatível.
Esse arquipélago é conhecido por suas praias paradisíacas, águas cristalinas e um ambiente perfeito para casais que desejam viver momentos românticos em meio à natureza intocada.
Destaques:
- Praia do Sancho: Eleita várias vezes como uma das praias mais bonitas do mundo, com águas cristalinas e uma trilha de tirar o fôlego.
- Baía dos Porcos: Um cenário surreal para contemplar o pôr do sol ao lado de quem se ama.
- Mergulho e Passeios de Barco: Fernando de Noronha é um dos melhores lugares para mergulho no Brasil, com tartarugas, golfinhos e recifes coloridos.
Eu fui para Fernando de Noronha com minha esposa e cada dia parecia um filme romântico.