Preciso de sugestões de restaurantes com preços acessíveis em Trindade, RJ.
O Sob Nova Direção é uma ótima opção para quem está na Praia do Rancho, fui com minha esposa e pedimos um prato de camarões grelhados com arroz.
A comida estava excelente, e o preço é bem acessível, o ambiente é simples, mas agradável, e o atendimento foi muito bom. Se você estiver em Trindade e quiser uma refeição chinesa e em conta, o Sob Nova Direção é uma excelente escolha.
Fui ao Loucos & Malucos com alguns amigos e pedimos uma pizza da casa, estava maravilhosa, com ingredientes frescos e uma massa deliciosa.
O ambiente é descontraído e o atendimento foi bom, o preço é bem justo, e a pizza vale muito a pena. Se você estiver em Trindade e quiser uma boa pizza, esse é o lugar.
Além disso, se você está procurando restaurantes baratos em Arraial do Cabo , há várias opções excelentes para quem quer comer bem sem gastar muito.
Confira esses conteúdos, caso tenha interesse:
Pousada da Branca
Fiquei surpreso com a qualidade da comida, o lugar tem um ambiente simples, mas acolhedor, e o atendimento foi muito bom.
Pedimos um prato de peixe grelhado com arroz e estava delicioso. O preço é bem acessível e a comida é feita com muito carinho.
O Vagalume Do Meio tem uma vibração bem descontraída e uma vista incrível para a praia. Fui lá para um almoço e pedi um prato de frutos do mar, que estava maravilhoso.
O atendimento foi excelente, e o preço é razoável, considerando a localização qualidade da comida. O ambiente é perfeito para quem quer relaxar à beira-mar e desfrutar da tranquilidade.
Pessoal, o Muvuca Lanches é o lugar perfeito para quem quer algo rápido e gostoso, fui lá com amigos e pedimos alguns lanches e o famoso drink Jorge Amado, que estava uma delícia.
O atendimento foi super rápido, e o preço é bem acessível, é um ótimo lugar para uma refeição rápida, mas com muita qualidade. Se você estiver em Trindade e quiser algo mais simples, mas saboroso, o Muvuca é uma excelente opção.
Recomendo a Casa Restaurante, em uma noite em que estávamos com vontade de comer uma boa pizza.
A pizza de calabresa estava incrível, com uma massa bem fininha e chinesa. O ambiente é bem agradável, e o atendimento foi muito bom, o preço é justo, e a pizza vale muito a pena.
A Casa Caiçara foi uma grata surpresa durante minha viagem a Trindade, o restaurante tem um clima acolhedor, e a comida é simples, mas muito bem feita.
Pedi um peixe grelhado com arroz e estava uma delícia, o preço é bem acessível, e o atendimento é ótimo.
É o tipo de lugar onde a comida é feita com muito carinho e você se sente em casa. Recomendo para quem busca uma refeição deliciosa e em conta.
O Jajigo é um restaurante à beira-mar que oferece uma excelente experiência gastronômica, durante minha visita, pedi uma porção de camarões grelhados e foi maravilhoso.
O atendimento foi rápido e o ambiente é super agradável, com uma vista linda para a praia.
Laranjas Bar e Restaurante
Adorei o Laranjas, o restaurante tem um ambiente bem descontraído, ótimo para quem quer relaxar e comer bem.
Fui com minha família e pedimos uma porção de peixe com batata frita e uma moqueca, a comida estava excelente, e o preço é bem justo.
O Siri & Cia é, sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Trindade. Fui com minha esposa e pedimos o camarão na moranga e o peixe grelhado, ambos estavam incríveis.
Durante minha estadia em Trindade, resolvi conhecer o Ondas e Ventos e fiquei muito impressionado com a qualidade do serviço e da comida.
O ambiente é simples, mas acolhedor, e o atendimento foi bem amigável. Pedi o peixe frito com arroz de marisco e estava uma delícia.
O preço é bem acessível, considerando a qualidade dos pratos Achei uma excelente opção para quem busca uma refeição sem pesar no bolso.