Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Lisboa, Portugal.
Quando estive em Lisboa, achei um lugar fantástico para comer bem e barato, o Zé dos Cornos. Esse restaurante fica meio escondido, mas é uma verdadeira joia. Eles servem pratos típicos portugueses, como costeletas de porco e sardinhas assadas, tudo muito saboroso e por um preço super justo.
Outro lugar que gostei muito foi o Cervejaria Ramiro, especialmente pelos frutos do mar frescos. Lá, você pode se deliciar com camarões e caranguejos sem gastar muito.
Na minha viagem a Lisboa, descobri o Casa da Índia, que é perfeito para quem quer uma refeição gostosa e barata. Eles têm uma excelente variedade de pratos portugueses, restaurante típico.
Comi um bacalhau assado na grelha apenas incrível, delicioso!!! Custou 12 euros. Atendimento rápido e simpático.
Se você quer economizar e ainda comer bem em Lisboa, recomendo o Restaurante Bonjardim. Eles são conhecidos pelo frango assado suculento, que é delicioso e barato. A localização é ótima e o atendimento maravilhoso! É um dos lugares mais famosos da cidade, então pode ser que você o encontre lotado ou pelo menos bem cheio, mas vale a pena.
Durante minha estadia em Lisboa, descobri o Tasca do Chico no Bairro Alto, que é ótimo para quem quer uma refeição boa e barata. Eles têm uma atmosfera super acolhedora e servem petiscos portugueses deliciosos. Também adorei o Café Império, que oferece pratos do dia a preços bem em conta. O bife à Café Império é uma delícia e não pesa no bolso.
@cirlaineguimaraes, Cafe Martinho Da Arcada é um verdadeiro tesouro em Lisboa. O restaurante fica localizado na Praça do Comércio, um dos pontos mais emblemáticos da cidade. Fundado em 1782, é um dos restaurantes mais antigos de Lisboa, e ao entrar lá, você sente toda a história e tradição do lugar.
Além da comida excelente, o restaurante é famoso por ter sido frequentado pelo poeta Fernando Pessoa, o que adiciona um charme extra ao local. Você pode até ver a mesa onde ele costumava sentar, marcada com uma placa comemorativa.
O Martinho da Arcada é uma ótima opção para quem quer ter uma experiência autêntica e histórica em Lisboa sem gastar muito. É o tipo de lugar que você sai não apenas satisfeito com a refeição, mas também com a sensação de ter vivido um pedacinho da história portuguesa.