Quais as melhores Pousadas em Florianópolis?

Quais as melhores Pousadas em Florianópolis?

12 curtidas

Florianópolis oferece uma variedade de pousadas para atender aos diferentes gostos e necessidades dos visitantes. Aqui estão algumas das melhores pousadas na cidade:

Vila Tamarindo

Pousada Vila Tamarindo: Localizada na praia de Campeche, a Pousada Vila Tamarindo oferece quartos charmosos e confortáveis, com decoração tropical. A pousada possui piscina, jardim, área de descanso e café da manhã incluso.

Pousada Santarina: Situada na Lagoa da Conceição, a Pousada Santarina oferece quartos aconchegantes e bem decorados. A pousada conta com uma área externa com piscina, churrasqueira e jardim, além de oferecer um delicioso café da manhã.

Pousada Colinas da Lagoa: Localizada no bairro Canto da Lagoa, a Pousada Colinas da Lagoa oferece quartos confortáveis, piscina, jardim e café da manhã incluso. A pousada está situada em uma área tranquila, próxima à Lagoa da Conceição.

Pousada Oceanomare: Situada na praia de Ingleses, a Pousada Oceanomare oferece quartos espaçosos e bem equipados, com vista para o mar. A pousada possui piscina, área de lazer, restaurante e café da manhã incluso.

Essas são apenas algumas sugestões de pousadas em Florianópolis. É sempre recomendado verificar as avaliações, consultar a disponibilidade, os serviços oferecidos e as tarifas atualizadas antes de fazer a reserva, para garantir uma estadia agradável e de acordo com suas preferências.

12 curtidas

@DaviLemos, recomendo o Bossa Jurerê Hotel é simplesmente incrível! Em termos de custo-benefício, acredito que seja difícil encontrar algo melhor em Jurerê. O café da manhã é excepcional e conveniente, não havendo motivos para reclamações. A cama é extremamente confortável, o atendimento prestado é excelente e a localização é absolutamente perfeita. Além disso, a hidromassagem também foi um dos pontos altos que me encantou.

8 curtidas

"Quero expressar minha gratidão à Pousada Floripa e seus maravilhosos proprietários, Fernando, Rosane e Neno! Fui recebido com tanto carinho e alegria que me senti em casa desde o primeiro momento. O café da manhã delicioso, preparado com tanto amor, realmente me encantou :heart:. Mas o que mais me cativou foi quando o Fernando compartilhou sua missão de fazer com que os hóspedes se sintam à vontade, relaxados e possam desfrutar da brisa da Lagoa da Conceição na outra pousada da família. Não existem horários rígidos para acordar, apenas a oportunidade de descansar verdadeiramente e viver momentos inesquecíveis.

Agradeço sinceramente por essa experiência incrível! A Pousada Floripa e a família que a administra são realmente especiais. Levo comigo memórias preciosas e a sensação de ter sido acolhido de forma única. Se tiver alguma outra pergunta ou se precisar de mais informações, por favor, fique à vontade para me perguntar."

9 curtidas

@IsadoraBrito,qual endereço da Pousada Floripa?

9 curtidas

@DaviLemos, fica Av. Pref. Acácio Garibaldi São Thiago, 433 - Lagoa da Conceição.

9 curtidas

@DaviLemos, Recomendo a Pousada 4 Estações Campeche foi excelente, quando estive em Florianópolis em Março desse ano. É ótimo quando encontramos um lugar limpo, aconchegante e com móveis e eletrodomésticos novos. A comodidade de ter talheres, pratos e até uma garrafa de café disponível no quarto, além da lavanderia , contribuiu para que sua estadia fosse ainda mais confortável.A possibilidade de preparar sua própria comida também ajudou a tornar seu passeio mais econômico.

Além disso, a localização próxima à praia, mercado e farmácia é realmente conveniente. Ter acesso a essas facilidades próximas à pousada proporciona uma experiência mais prática e satisfatória. E, claro, ter a Lúcia como anfitriã, sendo super simpática e atenciosa, certamente contribuiu para uma estadia ainda mais agradável.

9 curtidas