Promoção vida dos sonhos; Cartões Elo sorteiam viagens para Fernando de Noronha e prêmios de até R$ 1 Milhão, confira!

Olá, comunidade Viajantes!

Hoje, tenho uma notícia incrível para compartilhar com vocês. A promoção Vida dos Sonhos, lançada pelos cartões Elo, está oferecendo uma chance única de ganhar viagens para Fernando de Noronha e prêmios de até R$ 1 milhão.

É isso mesmo, galera, uma oportunidade real de transformar sua vida e realizar aquela viagem dos sonhos!

Como participar da Promoção “Vida dos Sonhos”

Se você é portador de um cartão de crédito Elo, de qualquer banco emissor. O período da promoção vai de 10 de março de 2025 até 11 de setembro de 2025, ou seja, ainda dá tempo de acumular números da sorte e aumentar suas chances de ganhar.

Passo a passo para participar:

1. Cadastro no site oficial: Comece preenchendo seus dados e adicionando os cartões Elo que você possui, incluindo os virtuais.

2. Acumule compras: Cada R$ 200 em compras realizadas no crédito darão direito a um número da sorte.

3. Aumente suas chances: Compras realizadas em carteiras digitais, além de em apps de streaming, delivery ou transporte, concedem 3 números da sorte.

Os prêmios Imperdíveis

Durante o período da promoção, prêmios incríveis serão sorteados semanalmente e trimestralmente, incluindo viagens e prêmios de dinheiro.

Prêmios semanais:

Serão sorteados certificados de ouro no valor de R$ 20 mil a cada semana. Veja os períodos e datas dos sorteios abaixo.

Sorteio Período de Verificação (R$ 200) Data da Extração Data da Apuração
1 10/03/25 a 09/04/25 30/04/25 02/05/25
2 10/04/25 a 10/05/25 28/05/25 30/05/25
3 11/05/25 a 10/06/25 02/07/25 04/07/25
4 11/06/25 a 11/07/25 30/07/25 01/08/25
5 12/07/25 a 11/08/25 27/08/25 29/08/25
6 12/08/25 a 11/09/25 01/10/25 03/10/25

Prêmios trimestrais:

Serão realizados sorteios para 5 viagens a Fernando de Noronha, com direito a:

• Passagens aéreas de ida e volta para 2 pessoas.
  • 7 noites em suíte de luxo, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos).
  • 8 passeios exclusivos na ilha, incluindo trilhas, passeios de barco e mergulho.
Sorteio Trimestral Período de Participação Data da Extração Data da Apuração
7 10/03/25 a 10/06/25 05/07/25 07/07/25
8 11/06/25 a 11/09/25 08/10/25 09/10/25

No final da promoção, um sorteio final vai distribuir R$ 1 milhão em certificados de ouro, e você pode ser o ganhador!

Sorteios baseados na Loteria Federal

Todos os sorteios serão realizados com base na Extração da Loteria Federal, o que garante total transparência e credibilidade ao processo.

Não perca mais tempo e comece a acumular números da sorte agora mesmo, com cartão Elo, você pode estar mais perto da sua viagem dos sonhos para Fernando de Noronha ou até mesmo de ganhar R$ 1 milhão!

Boa sorte, viajantes!

4 curtidas

Uau, essa promoção parece um sonho! Será que tem alguma restrição para participar? Tipo, tem que ser cliente de algum banco específico ou qualquer um que tenha um cartão Elo pode participar?

4 curtidas

Qualquer um que tenha um cartão Elo pode participar, independente do banco. O legal é que dá pra incluir até os cartões virtuais. Então se você tem um Elo, já pode começar a acumular números da sorte!

4 curtidas

Que incrível! Mas eu queria saber qual o valor de cada viagem para Fernando de Noronha? Tipo, quanto custa tudo e qual é o valor real desses prêmios?

4 curtidas

Eu estava pensando em ir para Noronha esse ano, mas agora que vi a promoção, acho que vou tentar! Quais são as chances de ganhar?

4 curtidas

A viagem é completamente gratuita para os ganhadores! Inclui passagens aéreas de ida e volta para duas pessoas, 7 noites em uma suíte de luxo e com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos). Sem contar os 8 passeios exclusivos que a promoção oferece, como trilhas e mergulho.

3 curtidas

As chances vão depender de quanto você gastar, né? Cada R$ 200 em compras dá um número da sorte. E se comprar em apps de streaming, delivery ou transporte, você ganha 3 números! Então, as chances aumentam bastante com compras estratégicas. Vamos tentar, vai que a sorte sorri pra gente!

4 curtidas

Eu não sou muito fã de usar cartões de crédito, mas pensei em tentar essa promoção. Mas, e se eu não for sorteado nas semanas, posso tentar de novo nos sorteios trimestrais?

4 curtidas

Mesmo que você não ganhe nos sorteios semanais, você ainda vai poder participar dos sorteios trimestrais e do grande prêmio de R$ 1 milhão no final.

4 curtidas