Precisa de vacina para as Maldivas?

Pessoal, precisa de vacina para as Maldivas?

5 curtidas

Eu estive nas Maldivas há pouco tempo, e ninguém falou sobre vacina. Mas, como sempre gosto de estar preparado, levei meu certificado de vacinação e até um teste negativo. No final, foi tudo tranquilo e sem complicações. Ah, e não precisa de visto para as Maldivas, eles dão um visto gratuito na chegada, válido por 30 dias. Vai amar o lugar!

4 curtidas

Quando viajei para as Maldivas, não havia exigência de vacina ou teste. Mesmo assim, eu estava vacinado e tranquilo.

As Maldivas são muito seguras, e os resorts seguem protocolos de higiene excelentes. Foi uma viagem dos sonhos.

4 curtidas

Viajei para as Maldivas no verão passado, e foi muito tranquilo. Ninguém pediu nada sobre vacina ou teste. Mas, por precaução, sempre levo meu certificado de vacinação, caso preciso. É um destino maravilhoso, aproveita muito!

4 curtidas

Fui às Maldivas recentemente e não pedi a vacina nem teste, mas sempre recomendo verificar as regras atualizadas antes de viajar. Às vezes, as companhias aéreas têm critérios diferentes.

4 curtidas

Fui às Maldivas há alguns meses, e foi uma das viagens mais tranquilas que já fiz. Não pediram teste, vacina, nada. Só precisa de um passaporte válido e das reservas.

4 curtidas

Oi, Não é obrigatório ter vacina para viajar para as Maldivas, mas há algumas vantagens e informações importantes:

Entrada sem restrições : Viajantes de Portugal, vacinados ou não, podem entrar nas Maldivas.

Dicas para sua viagem:

• Verifique sempre as atualizações das restrições antes de viajar, pois podem mudar.
  • Certificado de que tens todos os documentos necessários, como passaporte válido e reserva de alojamento.
  • Caso prefira mais segurança, você pode levar seu certificado de vacinação ou um teste negativo recente, mesmo que não seja obrigatório.

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenham interesse:

5 curtidas

Eu fui recentemente para as Maldivas e não pedi nenhum comprovativo de vacinação. Só preciso do passaporte e das reservas do hotel.

4 curtidas