Paparoto Cucina aceita VR?

Vi que o Paparoto Cucina está com bastante unidades novas e fiquei interessado em ir. Mas, queria saber se eles aceitam VR.

6 curtidas

Pesquisei sobre o Paparoto Cucina e encontrei algumas informações interessantes que podem te ajudar.

Em uma matéria da Claudia, que fala sobre restaurantes em São Paulo que aceitam vale-refeição, o Paparoto aparece citado entre os estabelecimentos que trabalham com cartões como Pluxee, Alelo, Ticket e também VR. Além disso, em páginas de diretórios de restaurantes, como o Restaurant Guru, há relatos de que pelo menos algumas unidades, como a do Parque da Cidade, permitem pagamento com vales-refeição, incluindo Alelo e VR.

Apesar disso, ainda existe uma margem de dúvida. Muitas vezes, esses sites e reportagens usam informações que podem ficar desatualizadas ou variar de acordo com cada filial. Também é comum que restaurantes aceitem alguns tipos de cartão-benefício e deixem de aceitar outros, ou que limitem o uso apenas em determinados horários, como no almoço durante os dias úteis.

Outro ponto é que, mesmo dentro da mesma rede, pode acontecer de uma unidade ter convênio com um operador de vale-refeição e outra não.

Por isso, a melhor forma de não correr risco é confirmar diretamente com a unidade onde você pretende ir. Você pode ligar antes, conferir se o restaurante aparece nos aplicativos oficiais dos cartões VR, Ticket, Alelo ou Pluxee, ou até verificar nas redes sociais do Paparoto Cucina se há indicação das formas de pagamento aceitas. Assim você garante que não terá surpresa desagradável na hora da conta :joy:

6 curtidas

Olá! Eu nunca fui no Paparoto, mas nesse vídeo aqui a moça comenta que ele aceita VR sim!

5 curtidas

Fui recentemente no Paparoto Cucina da unidade do Parque da Cidade e paguei justamente com meu VR sem nenhum problema. Eles aceitam as principais bandeiras, inclusive VR, Alelo e Ticket, tanto no almoço executivo quanto no cardápio regular.

O atendimento foi tranquilo, a maquininha passou de primeira e o garçom até comentou que bastante gente usa vale-refeição lá, já que é um restaurante muito procurado por quem trabalha na região.

5 curtidas

Eu também já fui no Paparoto Cucina, mas na unidade do JK Iguatemi, e usei meu VR sem dificuldade. Na época fiquei em dúvida se iam aceitar porque nem todos os restaurantes de shopping trabalham com vale-refeição, mas lá foi tranquilo. O garçom confirmou logo de cara que eles aceitam VR e outras bandeiras conhecidas, então deu tudo certo. Inclusive, vi bastante gente pagando com cartão de benefício, o que me deixou mais seguro. Se você está pensando em ir, pode ficar tranquilo que eles aceitam sim.

5 curtidas

Já fui em várias unidades do Paparoto Cucina, tanto no JK quanto em Pinheiros e no Parque da Cidade, e em todas consegui pagar com meu VR de boa. Sempre pergunto antes de pedir, porque já tive dor de cabeça em outros lugares que dizem aceitar e depois não funciona, mas no Paparoto nunca tive esse problema. A maquininha sempre passou de primeira e os garçons confirmaram na hora que eles trabalham com VR, Alelo, Ticket e afins.

Na prática, parece ser um padrão da rede aceitar vale-refeição, então não é algo restrito a uma ou outra unidade. Dá pra ir tranquilo que você vai conseguir usar o VR sem dor de cabeça. E vale a pena, porque além de aceitar o benefício, a comida é realmente muito boa!

6 curtidas