Onde viajar no feriado de Páscoa com crianças?

Estou em busca de sugestões sobre destinos ideais para viajar com crianças durante o período da Páscoa. Alguma recomendação?

11 curtidas

Gramado é um dos destinos mais lembrados para a Páscoa no Brasil. Em 2024, a cidade terá um mês inteiro de programação, com desfiles temáticos, oficinas para crianças, decoração nas ruas e muito chocolate. Outros destinos para viajar com crianças no Brasil no feriado de Páscoa incluem:

  • Pomerode.
  • Campos do Jordão.
  • Penedo.
  • Vila Velha.
  • Ilhéus.
  • Araxá.
  • Praia do Forte.

Paraty também é uma boa opção para quem quer festejar o feriado religioso e aproveitar uma praia.

Veja mais:

11 curtidas

Estou super animada para compartilhar minha escolha de destino para o feriado de Páscoa! Vamos para Penedo, no Rio de Janeiro, com toda a família. Mal posso esperar para curtir esse lugarzinho maravilhoso e criar memórias incríveis juntos.

É sempre uma experiência incrível estar em Penedo. A atmosfera tranquila e acolhedora, as belas paisagens naturais e as opções de lazer para todas as idades tornam este destino perfeito para a nossa escapada em família. Estou ansiosa para explorar as cachoeiras, saborear a deliciosa culinária local e desfrutar de momentos de diversão e relaxamento à beira do rio. Tenho certeza de que será um feriado inesquecível para todos nós!

10 curtidas

Estou empolgada para mais um feriado de Páscoa na nossa casa de praia em Paraty! É sempre tão especial reunir a família e aproveitar momentos juntos nesse paraíso. Mal posso esperar para desfrutar das praias deslumbrantes, explorar as ruas históricas da cidade e saborear a deliciosa gastronomia local. Tenho certeza de que será mais uma Páscoa memorável em família!

10 curtidas

Se você está procurando um destino encantador para o feriado de Páscoa com crianças, eu recomendo Campos do Jordão! É um lugar incrível com uma variedade de atividades que toda a família vai adorar. Eu sou apaixonado por esse destino e sempre que posso, retorno. Temos tantas lembranças felizes lá! Mal posso esperar para explorar os belos parques, fazer trilhas emocionantes e saborear os deliciosos chocolates da região. Tenho certeza de que será outra viagem inesquecível para nós!

9 curtidas

Viajar durante o feriado da Páscoa pode proporcionar uma experiência verdadeiramente memorável. Este feriado ocorre 40 dias após o Carnaval.

Durante esse período, muitas pessoas buscam destinos para relaxar ou participar de peregrinações. As celebrações nas cidades do interior, como Ouro Preto, geralmente se estendem por vários dias. As ruas são decoradas e há uma programação especial de eventos.

Aparecida do Norte, em São Paulo, é outro destino popular entre os fiéis durante a Páscoa. A cidade é conhecida pelo seu famoso santuário. Uma visita lá certamente vale a pena!

6 curtidas

Amigo, estou planejando visitar parques de diversões com crianças. Planejar uma visita aos parques de diversões com crianças é uma excelente ideia! Esses locais oferecem uma variedade de atrações emocionantes e atividades divertidas para toda a família desfrutar. Certifique-se de pesquisar antecipadamente sobre os parques disponíveis na região que pretende visitar e verificar as opções de ingressos e horários de funcionamento. Além disso, considere planejar sua visita durante a semana, quando os parques costumam estar menos lotados, proporcionando uma experiência mais tranquila e agradável para você e seus filhos. Não se esqueça de preparar lanches e água para manter todos energizados durante o dia e, é claro, esteja pronto para criar memórias inesquecíveis juntos!

4 curtidas