Onde tem lugares românticos em Taguatinga?

Queria saber onde tem lugares românticos em Taguatinga?

1 curtida

Olha, quando penso em algo romântico em Taguatinga, logo me vem à mente o restaurante Vila Madalena.

É um lugar super charmoso, com uma decoração meio rústica e luzes baixas, perfeito pra criar aquele clima de intimidade.

Da última vez que fui com meu parceiro, pedimos um vinho e um risoto maravilhoso. O atendimento também foi incrível, e até ganhamos uma sobremesa como cortesia!

Pra mim, é ideal pra celebrar datas especiais ou só pra fugir da rotina mesmo.

1 curtida

Se você gosta de algo mais tranquilo e ao ar livre, eu recomendo muito o Parque Saburo Onoyama.

É um espaço lindo, cheio de verde, com trilhas e um lago super agradável. Dá pra fazer um piquenique bem simples, levar uma toalha, algumas comidinhas e aproveitar o final da tarde.

Uma vez, levei minha namorada lá e ficamos observando o pôr do sol enquanto conversávamos. Foi simples, mas muito especial. O silêncio do parque ajuda a criar aquele clima de conexão, sabe?

1 curtida

Eu adoro ir ao Cineflix Taguatinga Shopping com meu namorado, mas a gente faz do nosso jeito pra ser especial.

Escolhemos filmes românticos ou clássicos, compramos pipoca e refrigerante e nos sentamos nas últimas fileiras (risos).

Depois do filme, sempre damos uma voltinha pelo shopping, que fica bem animado à noite. Às vezes, terminamos tomando um sorvete ou comendo em alguma cafeteria charmosa de lá. Pode parecer simples, mas esses momentos sempre ficam marcados.

1 curtida

Pra quem curte uma vibe mais sofisticada, o Don Romano é uma pedida certeira. Fica ali em Taguatinga Norte e tem um menu maravilhoso de massas e vinhos. É aquele tipo de lugar que parece que você entrou numa vila italiana, com música ambiente e uma iluminação que deixa tudo mais aconchegante. Na última vez que fui, experimentei o fettuccine com frutos do mar e, sério, foi uma experiência inesquecível. É um lugar perfeito pra impressionar a pessoa amada.

1 curtida

Se a ideia é algo mais animado, sugiro o Boteco do Ratinho. Eles sempre têm música ao vivo, e o ambiente é super acolhedor, com mesas de madeira e decoração estilo boteco chique. Já levei minha namorada pra lá e adoramos o clima descontraído, mas ao mesmo tempo romântico. Pedimos um petisco de carne de sol com mandioca e ficamos curtindo o som ao vivo. Foi uma noite super divertida e cheia de boas conversas.

1 curtida

Aqui na comunidade Viajantes, temos outros tópicos interessantes, veja só:

1 curtida

Eu sou apaixonado por doces, então sempre levo minha esposa na Confeitaria Holandesa, que é um lugarzinho encantador em Taguatinga. O ambiente é bem tranquilo e as sobremesas são divinas! Nós adoramos dividir um pedaço de torta de frutas vermelhas e tomar um café expresso bem quentinho. Dá pra passar horas conversando lá, porque o lugar é aconchegante e nunca muito cheio. É um dos nossos cantinhos preferidos.

1 curtida

Queria lugares românticos em Brasília, quais vocês recomendam?

1 curtida

Sempre que quero um clima romântico em Brasília, vou ao Pontão do Lago Sul. Nada supera um pôr do sol à beira do lago, com aquele céu alaranjado e o som da água.

Dá pra caminhar de mãos dadas e depois escolher um restaurante pra um jantar especial. É simples, mas super encantado!

1 curtida

Um lugar que adoro para momentos românticos é o Jardim Botânico de Brasília. O ambiente é tranquilo, cercado por natureza, perfeito para um piquenique ou uma caminhada a dois. A paz do lugar faz qualquer encontro ficar ainda mais especial.

1 curtida