Onde posso ver demonstrações de siriá em Santarém?

Interessado na dança folclórica siriá, quero saber onde posso assistir a uma demonstração em Santarém.

6 curtidas

Olha, se você está em Santarém e quer ver uma boa apresentação de siriá, eu te recomendo dar uma passada na Casa da Cultura.

Esse é um lugar super tradicional na cidade, e frequentemente eles organizam eventos que celebram a cultura local, incluindo o siriá.

A programação varia, então o ideal é dar uma ligadinha antes ou conferir nas redes sociais da Casa da Cultura.

Além disso, por lá, você também vai encontrar outras manifestações culturais bem interessantes, então vale a pena o passeio!

6 curtidas

Eu já tive a oportunidade de assistir a uma apresentação de siriá no Centro Cultural João Fona.

É um espaço histórico que não só preserva a cultura da região, mas também promove eventos culturais, incluindo apresentações de danças folclóricas.

É um ambiente muito bacana e acolhedor, perfeito para quem quer conhecer mais sobre as tradições de Santarém.

Dá uma conferida na agenda deles, porque as apresentações não são diárias, mas quando rolam, são imperdíveis!

6 curtidas

Olha, pra ver uma apresentação de siriá em Santarém, eu recomendo ir na Casa da Cultura.

Lá rolam vários eventos culturais, e o siriá é um dos destaques. É um lugar bem bacana pra quem quer conhecer a cultura local!

5 curtidas

Eu assisti a uma apresentação de siriá durante o Sairé, em Alter do Chão. Se você estiver por lá em setembro, é uma boa oportunidade. A festa é super animada, e a dança é incrível. Vale muito a pena conferir!

6 curtidas

Uma dica que eu dou é ficar de olho nos eventos que rolam durante o Sairé, que acontece em setembro na vila de Alter do Chão, pertinho de Santarém.

É uma das festas mais tradicionais da região e, durante as festividades, sempre rolam apresentações de siriá e outras danças folclóricas.

Se você estiver por lá nessa época, é uma chance de ouro para assistir a um show autêntico e super animado.

6 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos aqui pra poder aproveitar ainda mais o tempo que for passar por lá:

4 curtidas

Uma dica que eu dou é ficar de olho nos eventos que rolam durante o Sairé, que acontece em setembro na vila de Alter do Chão, pertinho de Santarém.

É uma das festas mais tradicionais da região e, durante as festividades, sempre rolam apresentações de siriá e outras danças folclóricas.

Se você estiver por lá nessa época, é uma chance de ouro para assistir a um show autêntico e super animado.

6 curtidas

Se você estiver em Santarém no fim de semana, passa na Praça da Matriz. Às vezes, tem apresentações de grupos folclóricos lá, incluindo o siriá. Não é sempre, mas quando rola, é bem legal!

6 curtidas