Interessado em sandboarding, quero saber onde posso praticar no Rio Grande do Norte.
O Rio Grande do Norte tem várias dunas onde pode praticar sandboard, incluindo as dunas de Genipabu, em Natal, e as dunas de Cacimbinhas, em Pipa:
Dunas de Genipabu
Uma das dunas mais conhecidas para a prática de sandboard no Brasil. Em 2018, o local foi sede da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Sandboard.
Dunas de Cacimbinhas
Localizadas em frente à Praia de Cacimbinhas, no canto esquerdo da Praia do Madeiro, em Pipa. As dunas oferecem uma vista deslumbrante da praia e são um destino popular para praticantes de esportes radicais.

A costa brasileira é permeada de dunas de areia e o Rio Grande do Norte têm uma das dunas mais conhecidas para a atividade, a duna de Genipabu. Em Pipa, um bom lugar para arriscar uma descida são as dunas de Cacimbinhas, que ficam bem em frente à Praia de Cacimbinhas, no canto esquerdo da Praia do Madeiro.
Eu experimentei o sandboarding nas Dunas de Genipabu, que ficam perto de Natal, e foi incrível! Essas dunas são famosas e oferecem uma aventura emocionante para quem gosta de adrenalina.
Quando fui ao Rio Grande do Norte, fiz sandboarding nas Dunas de Cacimbinhas, em Pipa. Essas dunas, localizadas em frente à Praia de Cacimbinhas, são perfeitas para a prática e proporcionam uma experiência incrível.
Além disso, a vista é espetacular, com o mar ao fundo, o que torna a aventura ainda mais especial. Se você gosta de atividades ao ar livre e adrenalina, definitivamente vale a pena tentar.

Eu amei Pipa, e uma das experiências mais divertidas que tive foi fazer sandboarding nas Dunas de Maracajaú. Além das piscinas naturais incríveis, Maracajaú tem ótimas dunas que são perfeitas para essa atividade. É uma combinação perfeita de adrenalina e paisagens deslumbrantes.
Eu já aproveitei as Dunas do Rosado, em Areia Branca, e foi uma experiência incrível. Essas dunas têm uma tonalidade rosada única e são perfeitas para uma aventura de sandboarding. A paisagem é simplesmente espetacular e a diversão é garantida.