Onde posso fazer passeios de quadriciclo nas dunas de Natal?

Estou interessado em passeios de quadriciclo nas dunas de Natal. Onde posso fazer isso?

7 curtidas

Os passeios de quadriciclo em Natal são bem populares, principalmente na região de Genipabu. Lá você encontra várias agências que fazem o trajeto pelas dunas, lagoas e praias.

Dá pra fechar o passeio direto na orla ou com antecedência pela internet.

5 curtidas

Eu fiz um passeio saindo de Ponta Negra e recomendo bastante. As agências buscam no hotel e levam até a área das dunas.

O percurso costuma passar por Genipabu, Pitangui e Jacumã. É bem organizado e os guias explicam tudo antes de começar.

5 curtidas

Se você quer algo mais tranquilo, pode escolher passeios mais curtos só em Genipabu. Agora, se curte aventura, tem roteiros mais longos que incluem lagoas e até travessias de balsa. Vale perguntar isso na hora de contratar.

5 curtidas

Uma dica importante: sempre faça o passeio com agências credenciadas, porque as dunas são área de preservação. Os guias conhecem os caminhos certos e isso evita problemas. Além disso, eles passam bastante segurança, principalmente pra quem nunca andou de quadriciclo.

5 curtidas

Você encontra muitas opções de passeio de quadriciclo andando pela orla de Natal mesmo, principalmente em Ponta Negra. Os vendedores explicam os roteiros, duração e valores. Dá até pra negociar dependendo da época.

5 curtidas

Eu fui na alta temporada e achei melhor reservar com antecedência. As vagas acabam rápido, principalmente nos horários de pôr do sol.

O passeio é bem bonito nesse horário e rende fotos incríveis nas dunas.

5 curtidas

Não precisa ter experiência pra andar de quadriciclo. Antes de sair, o guia dá uma aula rápida e acompanha o grupo o tempo todo.

Achei bem tranquilo, mesmo pra quem nunca tinha pilotado nada parecido.

8 curtidas

Além do quadriciclo, muitas agências combinam o passeio com outras atrações, como esquibunda e aerobunda. Se você quer aproveitar o dia inteiro nas dunas de Natal, vale procurar esses pacotes completos.

5 curtidas