Onde posso fazer passeios a cavalo no Pantanal?

Estarei no Pantanal e gostaria de fazer passeios a cavalo. Onde é o melhor lugar para isso?

7 curtidas

Amiga, tem a Fazenda San Francisco, que fica em Miranda, MS. Ela oferece uma experiência incrível de imersão no Pantanal. Os passeios a cavalo são guiados por profissionais experientes e você pode ver de perto vários animais, como jacarés, tamanduás e tucanos. É uma aventura única!

7 curtidas

Eu tive a experiência de andar a cavalo no Pantanal no Passo do Lontra Parque Hotel, que fica às margens do Rio Miranda, perto de Corumbá, MS. Eles oferecem passeios que vão de trajetos mais curtos até cavalgadas longas, com direito a acampamento. Os guias são super experientes e conhecem a região como ninguém, foi uma experiência incrível!

7 curtidas

Eu recomendo o Passo do Lontra Parque Hotel, sem dúvida a melhor estrutura do Pantanal Sul! O local é perfeito, preparado para receber desde pescadores até crianças, que ficam encantadas com a quantidade de animais. Parabéns pelo excelente atendimento! Com certeza, faço questão de voltar sempre.

7 curtidas

Um dos lugares mais legais onde ficamos na nossa viagem para o Pantanal foi a Pousada Pequi, perto de Aquidauana, MS. É uma autêntica fazenda pantaneira, e os passeios a cavalo são incríveis. São perfeitos para todas as idades e proporcionam uma oportunidade única de observar a fauna e a flora do Pantanal de perto.

6 curtidas

Amiga, se você quer um lugar incrível, vá no Pantanal Experiência. Antes do passeio, você ainda aproveita um café da manhã típico da região. As cavalgadas ecológicas são guiadas por profissionais super experientes e passam por paisagens que mostram toda a beleza do Pantanal. As cavalgadas podem durar de 1 a 3 horas, é uma experiência inesquecível!

5 curtidas