Estou em busca de opções de refeições acessíveis na Riviera de São Lourenço.
Fui ao Maremonti e gostei bastante, mas é um pouco mais caro, mas a comida é excelente, com uma mistura de pratos brasileiros e italianos, e o ambiente é muito bonito.
Se você quer algo mais sofisticado, vale a pena, mas prepare -se para gastar um pouco mais.
Eu adorei o restaurante jangada o ambiente é super descontraído e os pratos de frutos do mar são deliciosos.
É uma opção bem em conta, perfeita para quem quer aproveitar a praia sem gastar muito . Recomendo para um almoço rápido e saboroso.
McDonald’s é sempre uma opção segura e econômica, então fui até lá para uma refeição rápida.
A Gelateria di Borguetti foi uma surpresa maravilhosa, fui lá em um dia quente e os sorvetes eram perfeitos.
Os sabores exóticos são deliciosos e o ambiente é bem legal. Para quem gosta de sorvete, super recomendo, e o preço é bem justo .
O Hula - Dog Burger & Fries foi uma boa opção para um lanche rápido. O hambúrguer estava gostoso, e as batatas fritas eram crocantes.
Fui ao Babbona Café e gostei bastante do ambiente, que é bem agradável. O café estava bom e os pratos são simples, mas saborosos.
Se você está procurando um lugar tranquilo para um café ou um lanche leve, vale a pena dar uma passada lá.
Além disso, o preço do almoço é bem acessível, especialmente se comparado ao valor do Almoço em São Paulo, tornando o lugar uma ótima opção para quem quer comer bem sem gastar muito.
Se você está procurando opções mais econômicas na Riviera de São Lourenço, vale a pena considerar os seguintes restaurantes:
Amor Em Pedaços
Oferece uma opção de fast food na região, com preços acessíveis. Se você está buscando algo rápido e simples, pode ser uma escolha válida.
Cantina Moriá
Oferece uma boa variedade de pratos, com uma cozinha brasileira e sul-americana, pode ser uma opção interessante para quem busca refeições com mais diversidade de sabores. Vale a pena para quem não se importa em gastar um pouco mais por um prato mais completo.
Ponto da Cultura
É uma opção simples e acessível para quem busca um café ou um lanche leve. Localizado no Shopping Riviera de São Lourenço, oferece uma cozinha brasileira e sul-americana com um ambiente agradável.
Fui ao Restaurante Funchal e gostei bastante da experiência, ambiente é acolhedor e o atendimento foi bom.
A comida é simples, mas bem feita, com pratos típicos da cozinha brasileira, e o preço é bem razoável.
Se você está procurando uma opção mais econômica na Riviera de São Lourenço, é uma boa pedida.
Fui ao Barcelona Restaurante e gostei bastante da experiência. O ambiente é agradável, com uma decoração sofisticada, e o atendimento foi amigável.
Confira esses conteúdos aqui, caso tenha interesse:
https://viajantes.net/t/quais-restaurantes-oferecem-refeicoes-baratas-em-sao-paulo/2271
https://viajantes.net/t/guia-das-melhores-praias-do-litoral-de-sao-paulo/1522