Onde passar o Réveillon na América do Sul?

Quais são os locais mais bacanas para passar o Réveillon aqui na América do Sul?

10 curtidas

Eu passei o Réveillon em Buenos Aires (Argentina) e amei. A cidade fica tranquila, os restaurantes fazem ceias legais e o clima é ótimo para quem curte algo mais calmo.

10 curtidas

Ano passado passei o Ano Novo em Montevidéu (Uruguai) e recomendo demais. O Réveillon é simples, mas a vibe da cidade é super acolhedora. Os uruguaios celebram de um jeito bem descontraído.

10 curtidas

Eu adoro Valparaíso (Chile) no Réveillon. O show de fogos é enorme e a cidade inteira fica celebrando. É um dos mais famosos da América do Sul. Esse vídeo foi o grande responsável por em convencer a passar a virada do ano por lá:

10 curtidas

Oi, Leonardo! Fui pra Punta del Este (Uruguai) e foi incrível. Tem festa pra todos os estilos, desde baladas até jantares tranquilos. Sem contar que as praias por lá são lindas demais!

10 curtidas

Recomendo demais passar o Réveillon em Florianópolis (SC). Tem festa para todos os estilos, praias lindas e um clima bem leve. A virada na Beira-Mar Norte é sempre animada e organizada. Vale a pena ir com a família para começar o ano com o pé direito!

10 curtidas

Eu já passei o Réveillon no Rio de Janeiro (RJ) e foi incrível. A queima de fogos em Copacabana é gigante e a energia da praia lotada é única. Vale muito a experiência. A programação desse ano tá muito bacana, vale a pena dar uma olhada.

10 curtidas

Passei uma vez em Salvador (BA) e amei. Shows gratuitos, praia, calor e aquela vibe baiana que deixa tudo mais alegre. É perfeito pra quem quer um Ano Novo bem animado.

10 curtidas

Já passei em Lima (Peru) e gostei bastante. Os fogos na orla de Miraflores são lindos e a gastronomia faz a viagem valer sozinha.

10 curtidas

Passei um Réveillon com a minha família em Fernando de Noronha e foi uma das experiências mais diferentes que já vivi. A vibe da ilha é leve, tudo acontece de um jeito mais intimista e a natureza deixa tudo inesquecível. A virada na praia, com aquele céu estrelado absurdo, compensa qualquer esforço pra chegar lá. Se você quer um Ano Novo especial e longe da correria, é o lugar perfeito!

10 curtidas

Eu já passei o Ano Novo em alguns lugares da América do Sul e cada experiência teve um clima diferente.

Se você está buscando destinos que realmente entregam algo especial na virada, esses três sempre me vêm à cabeça:

• Buenos Aires (Argentina) – Clima leve, cidade linda e ótimo para quem quer um Réveillon mais tranquilo e gastronômico.
  • Rio de Janeiro (Brasil) – Queima de fogos icônica em Copacabana, praia lotada e uma energia que não tem igual. A virada é sempre emocionante.
  • Valparaíso (Chile) – Um dos maiores shows de fogos da América do Sul, clima festivo e vista incrível da baía.

Cada destino tem seu estilo, então vale escolher o que combina mais com o tipo de virada que você quer viver. Todos já me renderam lembranças ótimas.

10 curtidas