Onde passar o ano novo lugar barato?

Gostaria de obter indicações de lugares baratos para passar o ano novo. Podem me indicar?

8 curtidas

Eu já passei o Ano Novo em Ubatuba (SP) e saiu bem em conta. Praias lindas e muita opção de hospedagem simples. Dá para curtir sem gastar muito.

8 curtidas

Recomendo passar ano novo em São Thomé das Letras (MG). Clima alternativo, cachoeiras e hospedagens baratinhas. A virada por lá é bem leve e diferente, vale a experiência!

8 curtidas

Passei uma vez em Curitiba (PR) e economizei bastante. A cidade fica tranquila, tem muita área pública bonita e os preços não sobem tanto na virada. Nesse texto você pode dar uma olhada de como é o ano novo por lá e o que dá para fazer na cidade.

8 curtidas

Gosto muito de passar o ano novo em Camboriú (SC) fora da orla central. Mais afastado é bem mais barato e ainda dá para curtir as praias e o clima animado da virada do ano!

8 curtidas

Eu já passei alguns Réveillons economizando e descobri que dá para curtir muito sem gastar uma fortuna.

Se você está procurando destinos baratos, aqui vão três lugares que funcionaram super bem para mim:

• Ubatuba (SP): muitas praias gratuitas, hospedagens simples e clima bem descontraído. Dá pra aproveitar bastante gastando pouco.

• São Thomé das Letras (MG): cachoeiras lindas, vibe leve e pousadas baratas. Perfeito pra quem quer um Ano Novo tranquilo e alternativo.

• Guarapari (ES): praias excelentes, comida em conta e preços mais acessíveis que outros destinos famosos do litoral.

Cada um desses lugares me entregou uma virada gostosa e barata. Vale colocar entre as opções se a ideia é economizar sem abrir mão de uma boa experiência.

9 curtidas

Quando quis economizar, fui pra Ilha Comprida (SP). Praia extensa, cidade tranquila e hospedagens bem baratas. Foi uma virada simples e muito gostosa.

8 curtidas

Também gostei de João Pessoa (PB) para passar a virada. A cidade é linda, mais barata que outras capitais do Nordeste, e o Réveillon na orla é super agradável. Esse ano vai ter show gratuito do Jota Quest por lá, vale a pena colocar o destino nas opções.

8 curtidas

Eu curti muito Guarapari (ES). As praias são ótimas e os preços de hospedagem e comida são bem mais amigos que outros destinos famosos.

8 curtidas