Ei, pessoal! Estou montando meu roteiro de viagem para Foz do Iguaçu e gostaria de saber quais são os lugares imperdíveis que eu não posso deixar de visitar na região. Quais são as atrações mais famosas ou os pontos turísticos mais importantes? Agradeço por compartilharem suas experiências!
5 curtidas
Veja as dicas aqui de Foz do Iguaçu
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-foz-do-iguacu/253
Olá, pessoal! Estou planejando minha viagem para Foz do Iguaçu e gostaria de saber qual é o aeroporto mais próximo e conveniente para chegar à região. Qual é a melhor opção em termos de distância e facilidade de transporte? Agradeço por qualquer informação a respeito.
Olá, pessoal! Estou planejando minha viagem para Foz do Iguaçu e gostaria de saber quais informações importantes devo ter em mente antes de ir. Quais são as dicas, recomendações ou peculiaridades que eu deveria saber para aproveitar ao máximo minha visita? Agradeço por qualquer orientação!
Ei, pessoal! Estou planejando uma viagem para Foz do Iguaçu com um orçamento limitado e gostaria de saber quais são as opções de atividades e atrações que posso aproveitar sem gastar muito. Existe algo interessante e acessível para fazer na região? Agradeço por qualquer dica a respeito.
4 curtidas