Pessoal, onde posso Jantar com a vista para a Torre Eiffel?
@IsabellyMelo, fui ao Le Júlio Verne e, sério, vale cada centavo, a vista da Torre Eiffel é linda, o ambiente é elegante e a comida é divina.
Perfeito para uma ocasião especial, se você estiver procurando um restaurante em Paris com vista para a Torre Eiffel, esse é o lugar.
Tive a chance de jantar no Les Ombres e a experiência foi incrível. A comida é excelente, mas o que realmente me conquistou foi a vista maravilhosa da Torre Eiffel.
Quando estive em Paris, fui no Le Vauban , um restaurante bem charmoso perto da Torre Eiffel.
A comida é gostosa e o ambiente acolhedor, a vista não seja tão espetacular quanto em outros lugares, ainda vale a pena pela localização e pela atmosfera aconchegante.
Estive em Paris para uma ocasião especial e escolhi o Monsieur Bleu no Palais de Tokyo, a vista da Torre Eiffel, especialmente à noite, quando ela está iluminada é impressionante.
O restaurante tem um ambiente super chique, e a comida é sensacional, com pratos franceses clássicos, se você está buscando algo diferente e sofisticado, esse é um ótimo lugar para um jantar completo em um restaurante em Paris com vista para Torre Eiffel.
Já fui várias vezes em Paris, e uma das experiências que mais me marcou foi o jantar no Café de l’Homme, a vista da Torre Eiffel de lá é simplesmente de tirar o fôlego.
Pessoal, no meu último dia em Paris, fui ao Les Ombres e a vista da Torre Eiffel de lá é de cair é muito linda.
O restaurante tem uma proposta de cozinha francesa moderna, e tudo estava delicioso, mas o que realmente me encantou foi a vista através das enormes janelas de vidro.
Eu estive lá no final da tarde e consegui ver a Torre Eiffel brilhar enquanto a noite chegava.
Quando fui a Paris, decidi jantar no Le Jules Verne e, sem dúvida, foi uma experiência inesquecível. O restaurante fica no topo da Torre Eiffel, então a vista é simplesmente sensacional.
@IsabellyMelo, tudo bem? Se você está procurando um lugar para jantar com uma vista incrível da Torre Eiffel, algumas opções realmente especiais merecem destaque.
O Le Jules Verne é uma escolha clássica, com duas estrelas Michelin e uma vista impressionante.
O cardápio é sofisticado e perfeito para uma ocasião especial. Já o Les Ombres , que também tem uma vista privilegiada da torre, oferece uma experiência contemporânea e uma comida deliciosa.
Se você quer algo um pouco mais acessível, o Le Vauban é um restaurante acolhedor, bem localizado e oferece pratos clássicos franceses a preços mais em conta.
Outro lugar interessante é o Café Campana , que tem um ambiente charmoso e um almoço honesto, perfeito para quem quer aproveitar a vista do Musée d’Orsay.
Por fim, o La Fregate também é uma opção legal para quem deseja uma boa refeição sem precisar gastar uma fortuna.
Com uma boa quantidade de comida e um ambiente agradável, é uma boa pedida para um jantar tranquilo.
Esses são alguns dos restaurantes em Paris com vista para a Torre Eiffel que você pode considerar para sua visita, aqui no site Viajantes temos muitos conteúdos, dá uma olhada:
Confira esse vídeo aqui, aqui tem uma opção de restaurante com a vista para a Torre Eiffel, talvez goste:
Fui no Café Campana e fiquei encantada, o lugar é charmoso, com uma decoração sofisticada, e fica dentro do Musée d’Orsay, o que por si só já torna a experiência mais especial.