Onde ir no domingo de Páscoa?

Estou em busca de sugestões sobre destinos para aproveitar o domingo de Páscoa. Alguma recomendação?

9 curtidas

Há muitos destinos para visitar no domingo de Páscoa, incluindo:

  • Gramado.
  • Campos do Jordão.
  • Penedo.
  • Holambra.
  • São Francisco Xavier.
  • Monte Verde.
  • Santo Antônio do Pinhal.
  • São Bento do Sapucaí.
  • Gonçalves.
  • Cunha.

Você também pode visitar o Parque Della Vittoria, que fica a 30 minutos de São Paulo e tem uma grande área verde para as crianças. No domingo de Páscoa, o parque oferece uma programação especial com encontro com Mickey, Minnie e Pateta, caça aos ovos, festival das cores e espuma.

Outra opção é visitar o Jardim de Páscoa no MorumbiShopping, que fica aberto de 20 a 31 de março, das 12h às 19h30. Nos dias 23, 24, 29, 30 e 31 de março, você pode agendar um encontro com o Coelhinho da Páscoa às 14h, 15h30, 17h e 18h30.

Veja aqui:

9 curtidas

Quando não estou viajando, uma das minhas atividades favoritas para aproveitar o domingo de Páscoa é ir aos parques próximos de casa. Adoro a tranquilidade e o contato com a natureza que esses espaços proporcionam. É uma maneira maravilhosa de relaxar, fazer um piquenique em família ou simplesmente dar um passeio revigorante. Sem dúvida, é uma opção que sempre me traz paz e bem-estar.

9 curtidas

Eu também adoro passar o domingo de Páscoa nos parques, especialmente praticando atividades físicas ao ar livre com meu amor. É uma maneira maravilhosa de nos conectarmos, aproveitarmos o tempo juntos e cuidarmos da nossa saúde. Nada como desfrutar de um feriadinho assim, cercado pela natureza e pelo amor.

9 curtidas

Para mim, a melhor maneira de aproveitar o domingo de Páscoa é ficar em casa e fazer um churrasquinho com minha mulher. Não há nada como o calor do lar e o aroma delicioso da carne na brasa para tornar o feriado ainda mais especial. É uma oportunidade perfeita para relaxar, desfrutar de boa comida e compartilhar momentos aconchegantes juntos. Para nós, não há nada que supere a simplicidade e a felicidade de um churrasco caseiro.

8 curtidas

Amiga, se eu não viajar, meu plano é ficar em casa e dormir o domingo inteiro! :smile: Nada como um bom descanso em casa para recarregar as energias, não é mesmo? Domingo é o dia perfeito para relaxar, colocar os pés para cima e aproveitar um merecido cochilo.

7 curtidas

Eu to nessa amiga, vou passar esse feriado em casa com a família, ia pra praia mais esse tempo frio não vai compensar, melhor curtir em casa e vamos fazer churrasquinho e ficar de boa.

7 curtidas