Onde ir em Gramado com pouco dinheiro?

Amigos, gostaria de indicar algumas dicas de lugares para visitar em Gramado sem gastar muito?

7 curtidas

Gramado, no Rio Grande do Sul, tem muitas coisas para fazer com pouco dinheiro, como passeios gratuitos, visitar lojas e fábricas, e procurar descontos:

• Passeios gratuitos

Pode visitar a Rua Coberta, uma das principais atrações de Gramado, a Rua Torta, que tem um formato curvo semelhante à Lombard Street, em São Francisco, e o Lago Negro, que é um bom lugar para caminhar e apreciar a natureza. Também pode admirar a vista do Mirante Vale do Quilombo e relaxar na Praça das Etnias.

• Lojas e fábricas

Pode visitar a Fábrica e Loja de Chocolates, a Loja de Vinhos e Artesanato, ou a Malharia Lyttus.

• Descontos

Pode procurar descontos em sites de compras coletivas, como oLaçadorde Ofertas e Tchê Ofertas, que oferecem vouchers promocionais para passeios, restaurantes e hospedagens. Também pode ficar de olho em ofertas de cupons de desconto em parques temáticos, hotéis e restaurantes durante algumas épocas do ano.

Gramado

7 curtidas

Eu recomendo ir ao Lago Negro. É um dos pontos turísticos mais famosos de Gramado. O acesso é gratuito, e você pode aproveitar para fazer uma caminhada ao redor do lago ou simplesmente relaxar e apreciar a paisagem.

Lago Negro

7 curtidas

Quando fui para Gramado, visitei a Rua Coberta. É um lugar encantador para passear, especialmente à noite. Lá você pode explorar as lojas, cafés e restaurantes, e até encontrar apresentações culturais, dependendo da época do ano.

7 curtidas

@jorgepedroso Gramado é uma cidade encantadora! Nestes posts, temos mais dicas para você aproveitar ao máximo tudo o que a cidade oferece:

7 curtidas

Eu fui na Rua Torta e adorei! É um passeio gratuito que vale a pena fazer para apreciar a vista da cidade. A rua é conhecida pelo seu formato sinuoso, semelhante à Lombard Street, em São Francisco, na Califórnia. E o melhor de tudo, é de graça e perfeita para tirar uma fotinha!

6 curtidas