Eu gostei do Hotel Dreamer Beach Club foi uma experiência verdadeiramente maravilhosa! Desde o atendimento até a localização e a estrutura externa, tudo estava impecável. A gentileza e presteza de todos os funcionários realmente se destacaram, proporcionando um serviço acima da média.
A localização do Dreamer Beach Club não poderia ser melhor, situado a apenas 6 minutos de caminhada do aeroporto e em um ponto privilegiado da praia de Spratt Bright, longe da área mais barulhenta. Além disso, as piscinas, o bar, o restaurante, o café da manhã e as áreas de descanso estavam perfeitos. Também gostei muito das atividades de integração e dos passeios oferecidos.
Minha única sugestão para aprimorar ainda mais a experiência seria a inclusão de um espelho de corpo inteiro atrás da porta do quarto. Isso permitiria que as pessoas que desejam se arrumar ou maquiar não precisassem ocupar o banheiro, tornando a estadia ainda mais conveniente. No geral, foi uma estadia incrível e eu recomendaria o Dreamer Beach Club sem hesitação aos meus amigos.
Veja mais: