Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Ourense.
Visitar o Pazo de Canedo foi mais do que uma refeição, foi uma experiência completa. O restaurante, localizado em um cenário deslumbrante rodeado por vinhedos, oferece não apenas pratos incríveis, mas também uma atmosfera que convida ao relaxamento.
O porco ibérico com purê de maçã foi, sem dúvida, um dos melhores pratos que já experimentei, harmonizando perfeitamente sabores locais com uma apresentação impecável.
É o tipo de lugar que combina gastronomia, paisagem e cultura em uma única experiência, inspirado a explorar outros destinos na Espanha. Isso me fez pensar o que fazer em 3 dias em Madrid? Certamente, a capital também guarda experiências inesquecíveis, assim como esta região encantadora.
Pulpería Asador A Feira
Se você quer algo típico, não pode deixar de ir ao A Feira. O polvo à feira foi sensacional, e as carnes grelhadas eram de outro mundo.
O ambiente é simples, mas o foco está na comida. Recomendo ir com fome porque as porções são generosas.
Restaurante Umami
Uma combinação de sabores no prato de peixe grelhado com molho cítrico foi inesquecível.
Além disso, o restaurante tem uma vibe moderna e minimalista. Ótimo para quem busca algo diferente e sofisticado.
Uma verdadeira joia escondida! O Sanmiguel combina um toque de tradição com inovação.
Estava passando pelo centro quando encontrei o Tizar.
Foi uma grata surpresa! O hambúrguer gourmet que pedi era delicioso, ingredientes com afrescos e símbolos diferentes.
Comellon
Um bar/restaurante super acolhedor! Adorei o ambiente descontraído e o atendimento caloroso.
Os croquetes caseiros e foram os destaques para mim. Um ótimo lugar para ir com amigos.
Se você procura alta gastronomia em Ourense, o Nova é o lugar.
Cada prato é uma obra de arte, tanto na apresentação quanto no sabor. O menu de degustação foi uma viagem pelos sabores locais.
Taberna Restaurante
Este restaurante foi uma das melhores experiências gastronômicas que já tive! Pedi o menu experimental, e cada prato era uma explosão de sabores.
O bacalhau foi o meu favorito. Além disso, o atendimento foi impecável, perfeito para uma noite especial.
Pacífico tem um charme único, e os detalhes no preparo dos pratos impressionam. Experimentei o pão artesanal com abacate e ovos, acompanhado de um cappuccino cremoso.
Adoro churrasco, e o Milongas foi um achado! O aroma da carne grelhando já abre o apetite assim que você entra.
Pedi o bife de chouriço, que veio super bem servido e com acompanhamentos deliciosos. O preço é justo, e a atmosfera é descontraída. Ideal para um almoço sem pressa.
Caso tenha mas algum interesse, dá uma olhada nesses conteúdos:
https://viajantes.net/t/dicas-de-hotel-em-ibiza/2157
https://viajantes.net/t/opcoes-acessiveis-para-intercambio/1981/2