Onde encontrar restaurantes baratos em Ourense?

Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Ourense.

7 curtidas

Visitar o Pazo de Canedo foi mais do que uma refeição, foi uma experiência completa. O restaurante, localizado em um cenário deslumbrante rodeado por vinhedos, oferece não apenas pratos incríveis, mas também uma atmosfera que convida ao relaxamento.

O porco ibérico com purê de maçã foi, sem dúvida, um dos melhores pratos que já experimentei, harmonizando perfeitamente sabores locais com uma apresentação impecável.

É o tipo de lugar que combina gastronomia, paisagem e cultura em uma única experiência, inspirado a explorar outros destinos na Espanha. Isso me fez pensar o que fazer em 3 dias em Madrid? Certamente, a capital também guarda experiências inesquecíveis, assim como esta região encantadora.

7 curtidas

Pulpería Asador A Feira

Se você quer algo típico, não pode deixar de ir ao A Feira. O polvo à feira foi sensacional, e as carnes grelhadas eram de outro mundo.

O ambiente é simples, mas o foco está na comida. Recomendo ir com fome porque as porções são generosas.

4 curtidas

Restaurante Umami

Uma combinação de sabores no prato de peixe grelhado com molho cítrico foi inesquecível.

Além disso, o restaurante tem uma vibe moderna e minimalista. Ótimo para quem busca algo diferente e sofisticado.

5 curtidas

Uma verdadeira joia escondida! O Sanmiguel combina um toque de tradição com inovação.

4 curtidas

Estava passando pelo centro quando encontrei o Tizar.

Foi uma grata surpresa! O hambúrguer gourmet que pedi era delicioso, ingredientes com afrescos e símbolos diferentes.

4 curtidas

Comellon

Um bar/restaurante super acolhedor! Adorei o ambiente descontraído e o atendimento caloroso.

Os croquetes caseiros e foram os destaques para mim. Um ótimo lugar para ir com amigos.

4 curtidas

Se você procura alta gastronomia em Ourense, o Nova é o lugar.

Cada prato é uma obra de arte, tanto na apresentação quanto no sabor. O menu de degustação foi uma viagem pelos sabores locais.

5 curtidas

Taberna Restaurante

Este restaurante foi uma das melhores experiências gastronômicas que já tive! Pedi o menu experimental, e cada prato era uma explosão de sabores.

O bacalhau foi o meu favorito. Além disso, o atendimento foi impecável, perfeito para uma noite especial.

4 curtidas

Pacífico tem um charme único, e os detalhes no preparo dos pratos impressionam. Experimentei o pão artesanal com abacate e ovos, acompanhado de um cappuccino cremoso.

5 curtidas

Adoro churrasco, e o Milongas foi um achado! O aroma da carne grelhando já abre o apetite assim que você entra.

Pedi o bife de chouriço, que veio super bem servido e com acompanhamentos deliciosos. O preço é justo, e a atmosfera é descontraída. Ideal para um almoço sem pressa.

4 curtidas

Caso tenha mas algum interesse, dá uma olhada nesses conteúdos:

https://viajantes.net/t/dicas-de-hotel-em-ibiza/2157
https://viajantes.net/t/opcoes-acessiveis-para-intercambio/1981/2

4 curtidas