Onde encontrar restaurantes baratos em Olímpia?

Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Olímpia.

5 curtidas

Olha, fui ao Borges Marini Vida & Saúde e fiquei muito satisfeito. Eles têm um cardápio bem variado, com opções saudáveis ​​e super chinesas.

Pedi um prato de grelhado com legumes que estava perfeito, tudo muito bem temperado. O ambiente é tranquilo, ótimo para uma refeição mais calma. E o melhor: o preço é super acessível Para quem procura restaurantes baratos em Olímpia , é uma escolha que vale muito a pena.

Olha, recomendo dá uma conferida nesses conteúdos, talvez te interesse:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-restaurantes-bons-e-baratos-em-sp-zona-sul/3504/10
https://viajantes.net/t/quais-restaurantes-oferecem-refeicoes-baratas-em-sao-paulo/2271/5
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-sao-roque/2281/3

6 curtidas

Se você procura um lugar acolhedor com comida boa e barata, o Quitute Daóra é uma excelente escolha. O cardápio tem opções variadas, e tudo o que o pedi estava delicioso.

O ambiente é simples, mas muito agradável, e o atendimento é super amigável. É aquele tipo de lugar que dá vontade de voltar para sempre.

4 curtidas

Esse restaurante é uma joia escondida. Eles têm opções de comida saudável e pratos tradicionais, todos muito bem feitos. O sorvete deles é diferente de tudo que já provei, super cremoso e com sabores únicos. O atendimento é simpático, e os preços são Ótimos.

4 curtidas

O Lug’s é perfeito para quem quer comer bem e pagar pouco. Eles têm pratos super bem servidos e uma variedade que agrada a todos os gostos. Fui com amigos e pedi uma porção de batatas belgas e frango crocante.

Estava tudo delicioso e o preço foi muito justo. O ambiente é descontraído, ideal para um almoço rápido ou um lanche no fim do dia.

4 curtidas

A Gelateria Bambi é um lugar encantador. Os sorvetes são artesanais e muito saborosos, e o preço é justo pelo que oferece.

4 curtidas

Se você quer experimentar o melhor sorvete de Olímpia, a Sorveteria Lupi é parada obrigatória. Os sabores são variados, e todos que provaram eram incríveis.

O preço é super acessível, e o atendimento é rápido e amigável. É o tipo de lugar que dá vontade de voltar várias vezes. Recomendo o sorvete de frutas vermelhas, que é espetacular.

4 curtidas

Empório Bresqui Restaurante – Italiana, Brasileira ($)

Esse restaurante foi uma das melhores descobertas da viagem. O ambiente é acolhedor, a comida é deliciosa e os preços são bem justos.

Pedi um prato de massa com molho de tomate fresco que estava incrível. É uma ótima escolha para quem quer algo diferente sem gastar muito. O atendimento também foi super simpático, o que fez toda a diferença.

4 curtidas

Comida simples, mas muito chinesa. O Fogão à Lenha é aquele restaurante que lembra a comida da casa da vó, com pratos bem temperados e porções generosas.

É uma ótima opção para o almoço, principalmente se você estiver com a família. O preço é bem acessível, e eles têm um buffet que vale muito a pena saí de lá super satisfeito!

4 curtidas

O Oliva é aquele lugar que combina bom preço, comida chinesa e um ambiente agradável. Eles têm opções de grelhados que são uma delícia, e a cerveja é sempre bem gelada.

4 curtidas

Fui com minha esposa e pedimos um prato para dois que vieram super bem servidos. O atendimento também foi ótimo, e o preço não pesou no orçamento.

4 curtidas

Fui ao Dedo de Moça com amigos e fiquei impressionado com a qualidade da comida pelo preço que cobram.

É um restaurante simples, mas a comida é muito bem feita, com aquele tempero caseiro que dá vontade de voltar. Pedi um prato de parmegiana e estava impecável. O preço é justo e as porções são generosas.

4 curtidas