Onde encontrar restaurantes baratos em Montemor-o-Novo?

Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Montemor-o-Novo.

1 curtida

O Cortiço é uma excelente escolha se você curte aquele ambiente mais tradicional e acolhedor.

Eles servem pratos típicos portugueses, e o melhor de tudo é que as porções são bem generosas. O preço é super justo para a qualidade e quantidade que oferecem.

O bacalhau à brás e o cozido à portuguesa são dois pratos que valem muito a pena provar. Além disso, o atendimento é sempre simpático, o que faz a experiência ser ainda melhor.

1 curtida

Já frequentei esse restaurante que a @isabellamoraes indicou. Porém, outro lugar que eu recomendo é o Pátio Dos Petiscos. É ideal se você gosta de petiscar várias coisinhas.

Eles têm uma variedade incrível de petiscos, e o ambiente é super descontraído. Os preços são bem acessíveis, principalmente se você estiver com mais gente e puder dividir as porções. Ah, e não deixe de experimentar as amêijoas à Bulhão Pato, que são sensacionais.

1 curtida

Olha, para quem prefere um ambiente mais próximo da natureza, o A Ribeira é perfeito. Esse restaurante fica um pouco fora do centro, mas vale a pena a visita.

O menu é variado, e os preços são mais baixos do que você esperaria para a qualidade da comida que servem.

Eu sugiro provar o arroz de pato ou o polvo à lagareiro. Além disso, eles têm uma boa seleção de vinhos da região, e o atendimento é sempre atencioso.

1 curtida

Tem a Adega Montemor, um daqueles lugares que é quase um segredo bem guardado. A decoração é simples, mas a comida é autêntica e os preços são super camaradas.

Eles são conhecidos pelos pratos de carne, então, se você curte uma boa carne grelhada, esse é o lugar. O bife à cortador é o meu preferido, mas eles também têm ótimas opções de pratos do dia.

1 curtida

Deixa eu te falar do Poda. Esse é um restaurante bem conhecido na cidade, e por uma boa razão.

Eles têm um menu super variado, com pratos que vão desde opções tradicionais portuguesas até algumas surpresas mais modernas.

O que eu gosto no Pada é que, apesar de ser um restaurante com uma pegada mais sofisticada, os preços são bem acessíveis. Se você for lá, não deixe de experimentar o bacalhau à Pada, que é uma delícia!

1 curtida

Outro lugar bacana é o Petiscaki. Se o nome já não entregou, esse é o point dos petiscos em Montemor-o-Novo. O ambiente é super acolhedor, e a vibe é bem descontraída.

Os preços são ótimos para quem quer dividir várias porções e experimentar um pouco de tudo.

Um dos meus petiscos favoritos lá é o choco frito, mas eles também têm umas bruschettas que são de outro mundo.

É uma ótima pedida para ir com amigos e passar uma tarde inteira petiscando e conversando.

1 curtida

O Restaurante Áseis é outra opção que eu recomendo muito. É um daqueles lugares que não chamam muita atenção por fora, mas que te surpreendem quando você entra.

Os pratos são bem servidos e os preços são super justos. Eles têm um polvo à lagareiro que é simplesmente fantástico. Além disso, o atendimento é bem familiar, o que faz com que você se sinta em casa.

1 curtida