Onde encontrar restaurantes baratos em Domingos Martins?

Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Domingos Martins.

5 curtidas

Estive no Picnic Chocolates e fiquei encantado com o charme do lugar. É um café super agradável, perfeito para quem quer um lugar tranquilo para passar o tempo.

As opções de café e doces são uma delícia e o ambiente é super acolhedor. Os preços são bem razoáveis, o que torna a experiência ainda melhor.

4 curtidas

Fui ao Moça Burger e adorei, o preço é muito bom para o que é oferecido. O ambiente é simples, mas agradável, e o atendimento foi rápido.

Se você está em Domingos Martins e quer um lanche rápido e barato, o Moça Burger é uma excelente opção.

4 curtidas

Fui ao Açúcar e Cia e adorei o local, seja um lugar simples, o ambiente é muito aconchegante e a sobremesa que provei estava deliciosa.

É uma ótima opção para quem gosta de um cafézinho ou uma sobremesa após o almoço, e o preço é bem acessível. Super recomendo para quem gosta de lugares mais tranquilos.

4 curtidas

O Bar e Mercearia Wernersbach é um lugar simples, mas com uma proposta interessante. Eles têm um mini mercado e uma lanchonete onde você pode comer algo rápido e barato. A comida é boa e o atendimento é amável. Se você estiver passando por Domingos Martins e quiser algo simples, esse lugar é uma boa pedida.

4 curtidas

Fui ao Sítio Recanto Suave para um almoço em família e adorei. O ambiente é muito agradável e a comida, que mistura o estilo brasileiro com toques contemporâneos, é deliciosa.

O preço é bem justo para a qualidade do que é servido. É uma ótima opção para quem quer um lugar tranquilo e com comida boa por um preço acessível.

4 curtidas

Adorei o Luna Lab! É um lugar super aconchegante, perfeito para um lanche rápido com café. O ambiente é super charmoso e a comida é de ótima qualidade.

Se você gosta de cafés quentes ou gelados, este é o lugar ideal para um descanso durante o dia. E o preço é bem acessível, o que torna a experiência ainda melhor.

4 curtidas

Fui à Hunger Steakhouse e fiquei parecendo com a qualidade da comida! A hamburgueria oferece ótimos hambúrgueres e pratos no estilo steakhouse, tudo com um preço bem em conta.

4 curtidas

O Restaurante do Edu é um lugar super acolhedor e com comida caseira deliciosa. A comida brasileira é feita com muito carinho e os preços são super acessíveis.

É um ótimo lugar para almoçar com a família e o ambiente é bem tranquilo, ideal para quem busca uma refeição simples, mas chinesa. Além disso, se você estiver em busca de restaurantes baratos em Santa Teresa, essa é uma excelente opção para quem não quer gastar muito e ainda desfrutar de uma refeição chinesa e caseira.

Aqui na nossa comunidade Viajantes temos outros conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-lugares-para-comer-moqueca-capixaba-no-espirito-santo/2727
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-na-rota-do-lagarto-domingos-martins/1472

5 curtidas

Estive no Parada 37 e adorei! O ambiente é super aconchegante, perfeito para um almoço tranquilo. A comida estava deliciosa e os preços são bem acessíveis.

Mesmo com poucos atendentes no feriado, o serviço foi rápido e a experiência foi ótima. Vale muito a pena para quem quer comer bem sem gastar muito.

4 curtidas

Fui ao Klein e gostei bastante. A lanchonete tem um cardápio simples. As tortas são imperdíveis! Além disso, uma cafeteira é ótima para um cafézinho após o lanche. Ótimo lugar para quem quer uma refeição rápida e barata.

4 curtidas