Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Capitolio.
Durante minha visita fui no Terra Santa Comida Mineira e fiquei bem satisfeita! A comida caseira mineira é simplesmente deliciosa, com um sabor que remete à infância na roça.
O ambiente é charmoso e acolhedor, com um toque de nostalgia que torna a experiência ainda mais especial. Os proprietários são muito simpáticos e o atendimento é excelente. Sem dúvida, um ótimo custo-benefício!
Minha família e eu visitamos a Skina Restaurante e Pizzaria a noite, e fica bem na Praça principal da cidade, perto da Igreja Matriz.
O pessoal que trabalha lá é muito simpático, a pizza é saborosa e o preço é justo. Foi uma experiência agradável para mim e minha família!
Passei minha lua de mel na cidade e conheci o Restaurante Chico Pintado com meu esposo. Com uma vista deslumbrante para o lago, o restaurante nos recebeu calorosamente em um ambiente acolhedor, e a comida estava simplesmente deliciosa.
Como fomos durante a baixa temporada, o cardápio estava um pouco reduzido, mas mesmo assim optamos pela tilápia e não nos arrependemos, estavam perfeitas! O serviço foi muito simpático e os preços foram justos.
Pessoal, vim aqui compartilhar uma dica bacana de restaurante: o Restaurante e Bar Central. A comida lá é uma delícia, bem caseira, sabe? Só acho que poderiam ter um pouco mais de opções de legumes no cardápio. Mas hoje, por exemplo, o almoço estava ótimo! E o preço também é justo, apenas R$ 32,00 no esquema livre até as 15h, e depois é à la carte. Vale a pena conferir!
Galera,eu recomendo o Restaurante Tropeiro que é certeira: o Restaurante Tropeiro. Sempre que vou lá, saio satisfeito! Os pratos são os melhores, o atendimento é top e o preço é justo. Se você for lá, não deixe de experimentar o prato chamado “tilápia recheada” - é simplesmente incrível! Comida excelente a um preço muito justo mesmo! E o atendimento é ótimo também, não tenho do que reclamar. Super recomendo!
Galera, queria dar uma dica de restaurante bem legal pra vocês: o Fogão de Lenha. O lugar é meio pequeno, mas o atendimento é sempre bom e o preço é justo. E olha, os pratos tradicionais de lá são uma maravilha, as porções são bem servidas! Além disso, ele fica na orla de Capitólio, então é fácil de estacionar, e o visual externo é bem legal. Podem ir sem medo, vale a pena conferir!