Sou um aficionado por café e vou estar em Belo Horizonte. Onde posso encontrar os melhores cafés?
Quando visitei a cidade, fui na Casa Café com Letras e adorei. É um café aconchegante e charmoso, com uma seleção incrível de cafés.
Além disso, oferece um ambiente tranquilo para relaxar e apreciar uma boa xícara de café!
Ouvi falar muito bem do Café Kahlúa através de amigos. É conhecido por sua atmosfera descontraída e pelos baristas especializados em cafés de alta qualidade.
Eles oferecem uma variedade de métodos de preparo e grãos selecionados, garantindo uma experiência única para os amantes de café. É muito bem classificado em sites de viagem também.
Sou de Belo Horizonte e recomendo dar uma volta pelo Mercado Central. É um local tradicional e acolhedor, onde você pode experimentar cafés especiais produzidos em Minas Gerais em várias lojas diferentes.
O Mercado Central oferece uma variedade de quitutes locais para acompanhar o café. É um local que você precisa visitar enquanto estiver em BH.
Quando estive na cidade, conheci a casa Bonomi e me surpreendi. Café delicioso com várias opções de pães e bolos. Atendimento excelente.
O ambiente é elegante e convidativo, perfeito para uma pausa relaxante durante o dia. Tem até algumas mesas ao ar livre!
A segunda foto saiu uma pouco tremida, mas dá para ter uma ideia!
Para os apaixonados por café, recomendo uma visita ao Chá Comigo.* Além de oferecer cafés especiais de alta qualidade, eles têm uma equipe apaixonada e bem treinada para preparar as bebidas.
O ambiente é agradável e acolhedor, muito fofo mesmo!! É ideal para apreciar um bom café em Belo Horizonte.