Quais são os lugares recomendados para acampar em Governador Celso Ramos, considerando a infraestrutura do local, segurança e proximidade de pontos turísticos ou áreas naturais?
Eu já fiquei no Camping Palmas das Gaivotas e gostei bastante! A estrutura é boa, tem banheiro limpo, chuveiro quente e fica praticamente na frente da Praia de Palmas. Para quem quer acordar e já ver o mar, é perfeito. Além disso, a praia é linda e tem comércio por perto.
Eu acampei uma vez no Camping Palmas das Gaivotas, mas infelizmente não gostei da experiência. Apesar de a localização ser excelente, achei que a infraestrutura deixou a desejar, os banheiros estavam bem simples e às vezes sujos, e a energia nem sempre funcionava direito. Para quem busca conforto e organização, acabou sendo uma experiência frustrante para mim.
Eu adoro a região e já acampei no Camping Palmas das Gaivotas várias vezes. Para quem quer algo mais tranquilo, o Nativos Camping também é excelente, e até o Camping do Hélio tem seu charme. É uma região com muitas praias lindas e fácil de explorar a partir desses campings. Essa da foto abaixo é a Praia de Palmas… Linda!!
Eu já acampei algumas vezes em Governador Celso Ramos e testei alguns lugares por lá, mas hoje prefiro ficar no Camping Palmas das Gaivotas.
Além da localização ser excelente, bem em frente à Praia de Palmas, a estrutura é mais completa e organizada. Outro ponto que gosto bastante é a área com churrasqueira, que acaba virando um espaço bem legal para reunir o pessoal no fim da tarde.
Se você quer ter uma ideia real de como é acampar em Governador Celso Ramos, especialmente no Camping Palmas das Gaivotas, vale muito a pena assistir este vídeo no YouTube que mostra como é a estrutura e o ambiente por lá.
Ele mostra a estrutura do camping à beira da praia de Palmas, o visual do lugar e como as pessoas montam acampamento ali, super útil para quem está planejando a viagem.