Alguém sabe onde posso encontrar Hostel em Salvador com quarto individual?
Acabei de voltar de Salvador e me hospedei no Laranjeiras Hostel, no Pelourinho. Escolhi um quarto individual com banheiro compartilhado e foi uma experiência excelente, a localização é ótima pra quem quer explorar o centro histórico a pé.
Fiquei no Hostel Galeria 13 por cinco dias e peguei um quarto individual com ar-condicionado. Foi uma das minhas melhores estadias em hostels até hoje.
Além da vibe incrível e da localização perfeita no Pelourinho, o espaço é limpo, bem cuidado e com uma energia muito boa. Pra mim, é o melhor hostel de Salvador pra quem viaja sozinho mas curte conhecer gente também.
Minha experiência no Chez Marianne, no Rio Vermelho, foi maravilhosa. Escolhi esse hostel justamente por oferecer quartos privativos e não me arrependi.
Encontrei o Mar a Vista Hostel por acaso e foi uma surpresa muito positiva. Fiquei num quarto individual feminino e adorei a limpeza e o ambiente.
O hostel é muito organizado, tem regras claras que garantem o conforto de todo mundo.
Eu buscava um lugar calmo e aconchegante com quarto individual, e o Real Classic Bahia Hotel, apesar de ser mais hotel que hostel, atendeu bem.
Achei uma boa alternativa pra quem quer algo no estilo hostel, mas com estrutura mais confortável. O café da manhã é excelente, e a vista pro mar é surreal.
Fiquei no Hotel Porto Salvador, que embora seja mais simples, oferece quartos individuais e tem um ótimo custo-benefício. A localização é excelente e o atendimento é de primeira.
Depois de pesquisar muito, escolhi o Hostel Galeria 13 de novo já tinha ficado lá antes e continuo achando que é o melhor hostel de Salvador.
O Bahia Stella Hotel Resort & Conventions me surpreendeu, é mais voltado pra lazer, mas mesmo assim achei válido incluir aqui porque tem quartos individuais e ambiente de resort.
É ótimo pra quem quer relaxar e ainda economizar, já que achei promoções boas. Atendimento excelente e estrutura de primeira.
Se você está procurando onde encontrar hostel em Salvador com quarto individual, há ótimas opções que equilibram conforto, localização e preço justo.
Alguns hostels em Salvador oferecem quartos privativos ideais para quem busca mais privacidade sem abrir mão da vibe.
Entre os destaques, vale mencionar o Laranjeiras Hostel, no coração do Pelourinho.
Ele oferece quartos individuais, ambiente acolhedor, café da manhã incluso e duchas com água quente.
Outra boa pedida é o Hostel Galeria 13, também no Pelourinho. Ele tem quartos duplos e é conhecido por sua energia animada, ideal para quem quer curtir a noite no centro histórico.
Para quem busca o melhor hostel de Salvador, vale considerar não apenas as avaliações, mas também o que você procura na hospedagem festas e interação ou sossego e praticidade.
Hostels como o Mar a Vista Hostel também se destacam pela limpeza e organização, com opção de quarto feminino individual.
Olha, aqui no site Viajantes temos muitos conteúdos que valem a pena conferir:
https://viajantes.net/t/qual-o-melhor-hostel-salvador-perto-do-aeroporto/3841
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-hostels-em-salvador/2865
https://viajantes.net/t/quanto-custa-a-diaria-em-salvador/3537/2