Onde encontrar hostel em Salvador com quarto individual?

Alguém sabe onde posso encontrar Hostel em Salvador com quarto individual?

5 curtidas

Acabei de voltar de Salvador e me hospedei no Laranjeiras Hostel, no Pelourinho. Escolhi um quarto individual com banheiro compartilhado e foi uma experiência excelente, a localização é ótima pra quem quer explorar o centro histórico a pé.

4 curtidas

Fiquei no Hostel Galeria 13 por cinco dias e peguei um quarto individual com ar-condicionado. Foi uma das minhas melhores estadias em hostels até hoje.

Além da vibe incrível e da localização perfeita no Pelourinho, o espaço é limpo, bem cuidado e com uma energia muito boa. Pra mim, é o melhor hostel de Salvador pra quem viaja sozinho mas curte conhecer gente também.

4 curtidas

Minha experiência no Chez Marianne, no Rio Vermelho, foi maravilhosa. Escolhi esse hostel justamente por oferecer quartos privativos e não me arrependi.

4 curtidas

Encontrei o Mar a Vista Hostel por acaso e foi uma surpresa muito positiva. Fiquei num quarto individual feminino e adorei a limpeza e o ambiente.

O hostel é muito organizado, tem regras claras que garantem o conforto de todo mundo.

4 curtidas

Eu buscava um lugar calmo e aconchegante com quarto individual, e o Real Classic Bahia Hotel, apesar de ser mais hotel que hostel, atendeu bem.

Achei uma boa alternativa pra quem quer algo no estilo hostel, mas com estrutura mais confortável. O café da manhã é excelente, e a vista pro mar é surreal.

4 curtidas

Fiquei no Hotel Porto Salvador, que embora seja mais simples, oferece quartos individuais e tem um ótimo custo-benefício. A localização é excelente e o atendimento é de primeira.

4 curtidas

Depois de pesquisar muito, escolhi o Hostel Galeria 13 de novo já tinha ficado lá antes e continuo achando que é o melhor hostel de Salvador.

4 curtidas

O Bahia Stella Hotel Resort & Conventions me surpreendeu, é mais voltado pra lazer, mas mesmo assim achei válido incluir aqui porque tem quartos individuais e ambiente de resort.

É ótimo pra quem quer relaxar e ainda economizar, já que achei promoções boas. Atendimento excelente e estrutura de primeira.

4 curtidas

Se você está procurando onde encontrar hostel em Salvador com quarto individual, há ótimas opções que equilibram conforto, localização e preço justo.

Alguns hostels em Salvador oferecem quartos privativos ideais para quem busca mais privacidade sem abrir mão da vibe.

Entre os destaques, vale mencionar o Laranjeiras Hostel, no coração do Pelourinho.

Ele oferece quartos individuais, ambiente acolhedor, café da manhã incluso e duchas com água quente.

Outra boa pedida é o Hostel Galeria 13, também no Pelourinho. Ele tem quartos duplos e é conhecido por sua energia animada, ideal para quem quer curtir a noite no centro histórico.

Para quem busca o melhor hostel de Salvador, vale considerar não apenas as avaliações, mas também o que você procura na hospedagem festas e interação ou sossego e praticidade.

Hostels como o Mar a Vista Hostel também se destacam pela limpeza e organização, com opção de quarto feminino individual.

5 curtidas

Olha, aqui no site Viajantes temos muitos conteúdos que valem a pena conferir:

https://viajantes.net/t/qual-o-melhor-hostel-salvador-perto-do-aeroporto/3841
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-hostels-em-salvador/2865
https://viajantes.net/t/quanto-custa-a-diaria-em-salvador/3537/2

4 curtidas