Quais são os melhores métodos ou locais confiáveis para comprar um chip internacional antes de uma viagem? Existem recomendações específicas para garantir que o chip adquirido funcione bem no destino planejado?
Existem diversas opções de fornecedores para adquirir um chip internacional, como O Meu Chip, A Casa do Chip, America Chip, Viaje Conectado (anteriormente conhecido como Chip de Viagem), e EasySim4U. Além disso, há possibilidade de encontrar cupons de desconto para alguns destes serviços, como é o caso de O Meu Chip, America Chip, Viaje Conectado (ou Yes Brasil), e EasySim4U.
No Brasil, há várias opções para comprar chip internacional, como:
- America Chip: Oferece planos transparentes para mais de 200 países, atendimento 24h e envio rápido.
- Best Buy Sim: Uma empresa dos EUA que disponibiliza chips para viagens internacionais.
- O Meu Chip
- A Casa do Chip
A aquisição do chip internacional online é uma maneira conveniente de iniciar sua viagem com o chip já ativado e funcionando.
Amigos, para quem está procurando boas opções aqui no Brasil, recomendo os sites de empresas brasileiras como EasySIM4u, Best Buy Sim, O Meu Chip, Trip Chip e America Chip. Eles oferecem ótimas soluções para quem precisa de chips de viagem.
Eu indico o chip da viaje conectado sempre uso a anos e não tive problemas com ele.
Pode comprar chips internacionais de confiança em vários locais, incluindo:
- Sites de empresas brasileiras, como EasySIM4u, Best Buy Sim, O Meu Chip, Trip Chip e America Chip.
- Lojas das operadoras brasileiras, como Vodafone ou O2, que fazem parte da Claro e da Vivo no Brasil.
- Lojas das operadoras europeias.
- Sites das operadoras.
- Quiosques nos aeroportos.
Se optar por comprar pela internet, é interessante fazê-lo antes da viagem para chegar ao destino conectado. Ao escolher um chip, deve ter em conta se este suporta todas as redes LTE no mundo, que é a mais utilizada para o 4G.