Onde comer em São Lourenço MG barato?

Estou planejando uma viagem para São Lourenço e quero saber onde posso comer sem gastar muito. Preciso de dicas de lugares bons e acessíveis, tipo restaurantes ou lanchonetes. Se tiver opções com comida gostosa e preço justo, melhor ainda. Alguém pode me ajudar?

7 curtidas

Se você está com fome e não quer gastar muito, o Paladar Mineiro é uma excelente escolha. Oferece pratos típicos e saborosos da comida brasileira, com preço bem justo. Um lugar ótimo para uma refeição simples e deliciosa.

7 curtidas

Uma ótima opção em São Lourenço para quem não quer gastar muito e ama pernil é o Rei do Pernil.

O lanche de pernil deles é incrível, e o preço é bem acessível. Se você curte fast food de qualidade, essa é a escolha certa.

7 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está em São Lourenço e procura um lugar simples, aconchegante e com comida de qualidade, não pode deixar de conhecer a Casa de Queijos Vo Biza.

Eu fui lá recentemente e fiquei impressionado com a variedade de queijos e outros produtos artesanais. O lugar é super acolhedor e tem uma pegada bem mineira, oferecendo não só queijos, mas também outros petiscos deliciosos, como doces e embutidos.

Os preços são bem acessíveis, e você consegue levar um pedacinho de Minas para casa sem pesar no bolso.

Eu adorei a experiência, a qualidade dos produtos e o atendimento são impecáveis. Sem dúvida, é um lugar que eu voltaria para saborear as delícias locais. Se você está procurando restaurantes baratos em São Lourenço MG, essa é uma excelente opção para quem curte comida boa e caseira.

7 curtidas

Recentemente, fui ao Restaurante Raio De Luz em São Lourenço e tive uma experiência muito agradável.

O local tem uma vibe tranquila e acolhedora, perfeito para quem procura um lugar simples e com comida caseira de qualidade.

Eles oferecem uma ótima variedade de pratos típicos e, se você for vegetariano, vai adorar as opções que têm um sabor incrível.

6 curtidas

Amigos, recomendo o Restaurante Quinta do Cedro, fui lá recentemente e fiquei muito satisfeito com a experiência.

O restaurante oferece pratos da culinária brasileira com um toque caseiro, que fazem você se sentir em casa. O buffet tem várias opções deliciosas, e o ambiente é bem acolhedor, perfeito para um almoço com a família ou amigos.

O atendimento foi muito simpático, e os preços são bem justos, o que faz desse lugar uma excelente escolha para quem busca onde comer em São Lourenço MG barato.

6 curtidas

Eu super recomendo a Agostini Pizzaria e Cia, fui lá recentemente com alguns amigos e a experiência foi ótima.

O cardápio tem uma grande variedade de pizzas, e todas estavam incríveis. A massa é fina, crocante, e os ingredientes são fresquinhos, o que faz toda a diferença no sabor.

O ambiente é bem descontraído, perfeito para um jantar casual. Além disso, o atendimento foi muito bom, com a equipe sendo bem atenciosa e rápida.

5 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está procurando lugares baratos para comer em São Lourenço, MG, aqui vão algumas opções:

1. Rei do Pernil - Se você gosta de um bom lanche, esse lugar é top! O pernil é uma delícia e o preço é bem acessível. Uma ótima opção de fast food com boa qualidade e preço justo.

2. Paladar Mineiro - Para quem busca um bom custo-benefício, o Paladar Mineiro oferece pratos da comida brasileira com preços acessíveis e um sabor delicioso. É uma ótima pedida para quem não quer gastar muito.

3. MantiBier Cervejaria - Se você curte cervejas artesanais e um ambiente descontraído, esse pub é uma boa opção. Oferece um bom atendimento e uma experiência gostosa, com pratos e petiscos a preços razoáveis.

4. Cantina Di Lorenzo - Uma experiência simples e saborosa, com pratos italianos feitos com carinho e a preços mais em conta. Se você ama uma boa comida italiana, vale a pena conferir.

Aqui no Viajantes temos outros conteúdos, te recomendo verificar:

https://viajantes.net/t/quantos-dias-ficar-em-sao-lourenco-mg/3511
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-sao-lourenco-mg-a-noite/3509
https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-epoca-para-ir-em-sao-lourenco/3510/5

6 curtidas

Estive recentemente no Casa Branca Restaurante em São Lourenço e fiquei bastante impressionado com a experiência.

O restaurante tem um ambiente super agradável e aconchegante, ideal para um almoço tranquilo. O cardápio oferece opções da culinária brasileira com um toque especial, e a qualidade da comida é excelente. O buffet é variado e sempre fresquinho, com pratos bem preparados e deliciosos.

6 curtidas

Uma excelente opção de restaurante barato e gostoso em São Lourenço é o Paladar Mineiro.

5 curtidas

O Cantina Di Lorenzo é uma opção mais simples, mas com pratos italianos deliciosos e bem feitos. Se você adora massas e afins, vale super a pena conhecer. O melhor é que os preços são bem acessíveis e a comida é de qualidade.

6 curtidas

Recentemente, fui ao Ki Beleza Restaurante & Pizzaria em São Lourenço e fiquei super satisfeito com a experiência.

O restaurante oferece uma combinação deliciosa de comida japonesa e pizzas, o que é perfeito para quem gosta de variedade. O buffet por quilo tem uma boa seleção de pratos, com comida bem feita e saborosa. A pizza também é um destaque, com uma massa leve e coberturas generosas.

O ambiente é bem agradável e descontraído, ideal para um almoço ou jantar mais tranquilo. O atendimento foi muito bom, com a equipe atenciosa e eficiente.

E o melhor de tudo é que o preço é bem justo, o que torna o Ki Beleza uma excelente opção quando você está procurando onde comer em São Lourenço MG barato.

6 curtidas

Confiram esse vídeo aqui abaixo:

5 curtidas

Tive a oportunidade de conhecer o Restaurante do Chico em São Lourenço e posso dizer que foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive na cidade.

5 curtidas