Onde comer bem e barato em Natal?

Estou indo para Natal e quero saber onde posso encontrar boas opções de restaurantes com preços acessíveis. Quais são os melhores lugares?

9 curtidas

Eu realmente gostei do restaurante A Família - Cozinha Sul Europeia. Excelente, é tudo o que tenho a dizer. Desde o atendimento até a comida, os sucos e o ambiente… tudo foi fantástico.

Recomendo muito. Estava um pouco receoso por ser uma experiência nova, mas fui surpreendido positivamente. O local é simples, porém muito bonito e aconchegante. O atendimento da senhora Maja foi especialmente notável. Ela é muito legal, conversa bastante, é extremamente agradável e atenciosa. Pedi algumas recomendações sobre os pratos e tudo correu muito bem. A comida em si é excepcional. Parabéns a eles, com certeza pretendo voltar.

A Familia - Cozinha Sul Europeia

9 curtidas

Se você estiver em Natal, não deixe de visitar o Jardim Ponta Negra. O espaço é charmoso, com uma grande variedade de comidas locais, sobremesas, lanches e massas. Algumas mesas estão dispostas ao centro e, na noite em que fomos, estava acontecendo música ao vivo. Eu recomendo experimentar o lanche de carne de sol gratinado com queijo e cebola caramelizada no pão de macaxeira do carrinho Cordel! É sensacional! As atendentes são extremamente simpáticas e apresentam o cardápio de uma maneira que dá vontade de experimentar tudo. É uma experiência realmente incrível. Não deixe de prestigiá-las!

Jardim Ponta Negra

9 curtidas

Recomendo o Rachid’s Provei em dia dia o kebab e em outro a esfirra. Ambos muito bons, mas gostei mais do kebab. A esfirra é do tamanho do prato, muito grande. O kebab grande, por sua vez, não é tão grande assim. Acho que podiam mudar os nomes e chamar o médio de pequeno e o grande de medio. Gostei muito do atendimento, eficiente, rápido e simpático.

9 curtidas

Eu tambem quando estive em Natal fomos nesse restaurante Rachid’s tem um comida excelente!!! Kebab delicioso e ambiente agradável. O quibe cru e a coalhada seca são ótimas! Melhor falafel da vida! Vale a pena a visita!

Kebab

9 curtidas

Para quem está buscando restaurantes baratos em Natal, aqui estão algumas opções excelentes onde você pode comer bem sem gastar muito. Vamos aos detalhes de cada lugar:

A Família - Cozinha Sul Europeia

Se você procura uma experiência que remete aos sabores da Europa, o A Família - Cozinha Sul Europeia é uma ótima escolha.

Esse restaurante traz pratos inspirados na culinária sul-europeia, com massas frescas, carnes bem preparadas e frutos do mar.

O ambiente é acolhedor, perfeito para refeições em família ou encontros mais tranquilos, e o melhor de tudo: oferece opções que cabem no bolso, sendo uma das melhores escolhas entre os restaurantes baratos em Natal para quem deseja uma refeição completa e saborosa.

Rachid’s

Para quem ama comida árabe, o Rachid’s é uma parada obrigatória entre os restaurantes baratos em Natal.

Eles oferecem uma variedade de pratos autênticos, como quibes, esfihas e kaftas, com aquele sabor tradicional que conquista qualquer um.

Os combos são bem servidos e têm preços acessíveis, o que torna o Rachid’s uma excelente escolha para quem quer comer algo diferente sem gastar muito.

Açaí do Joca Jr

Se você quer algo mais leve ou um lanche rápido, o Açaí do Joca Jr é uma opção deliciosa e acessível.

Com um cardápio variado de açaís e acompanhamentos, você pode montar seu próprio prato com frutas, granolas e outros complementos.

O Açaí do Joca Jr é ideal para quem quer um lanche saudável e econômico, sendo um dos favoritos entre os restaurantes baratos em Natal para refeições rápidas.

Jardim Ponta Negra

O Jardim Ponta Negra é um espaço encantador, onde você pode desfrutar de diversas opções gastronômicas em um ambiente ao ar livre e com uma atmosfera descontraída.

O local é perfeito para experimentar comidas regionais e outras opções a preços justos, tudo isso com uma vista incrível da praia de Ponta Negra.

O Jardim Ponta Negra é uma das melhores escolhas para quem quer unir boa comida, economia e um ambiente agradável, consolidando-se como um dos principais restaurantes baratos em Natal.

Essas são algumas sugestões para você aproveitar e conhecer a culinária local e internacional sem precisar gastar muito.

1 curtida

Para quem está planejando uma viagem e deseja encontrar restaurantes baratos em Natal, a cidade oferece várias opções que combinam boa comida com preços acessíveis.

Seja para uma refeição completa ou um lanche rápido, Natal possui estabelecimentos que atendem todos os gostos e bolsos. Confira a lista abaixo para explorar algumas opções.

• Mangai
  • Camarões Potiguar
  • Casa de Taipa Tapiocaria
  • Paçoca de Pilão
  • Tábua de Carne
  • Bar do Suvaco
  • Baião de Dois Restaurante

Esses restaurantes baratos em Natal são ideais para quem quer experimentar a culinária local e outras opções variadas sem comprometer o orçamento.

Aproveite para descobrir sabores únicos da região e curtir uma boa refeição sem gastar muito.

2 curtidas

Ótimas sugestões! Já fui ao A Família - Cozinha Sul Europeia e realmente é uma excelente opção para comer bem gastando pouco em Natal. Quero muito experimentar o Rachid’s agora. Adoro comida árabe!

2 curtidas

Essas fotos dos restaurantes estão maravilhosas! Não conhecia o Açaí do Joca Jr, mas já entrou na minha lista para um lanche mais leve.

2 curtidas

Excelente lista de restaurantes baratos em Natal! Eu já tinha ouvido falar do Mangai e do Tábua de Carne, mas esses lugares parecem ter um toque bem especial. Valeu demais pela indicação!

2 curtidas

Que bom ver o Rachid’s na lista! Comida árabe em Natal com bom preço é difícil de achar. Vou conferir o Açaí do Joca Jr também, parece ótimo para uma pausa refrescante.

2 curtidas

Para quem está em busca de restaurantes baratos em Natal, encontrei um vídeo super interessante que traz mais algumas opções:

Vale conferir para descobrir mais lugares bons e acessíveis!

2 curtidas