Estou indo para Natal e quero saber onde posso encontrar boas opções de restaurantes com preços acessíveis. Quais são os melhores lugares?
Eu realmente gostei do restaurante A Família - Cozinha Sul Europeia. Excelente, é tudo o que tenho a dizer. Desde o atendimento até a comida, os sucos e o ambiente… tudo foi fantástico.
Recomendo muito. Estava um pouco receoso por ser uma experiência nova, mas fui surpreendido positivamente. O local é simples, porém muito bonito e aconchegante. O atendimento da senhora Maja foi especialmente notável. Ela é muito legal, conversa bastante, é extremamente agradável e atenciosa. Pedi algumas recomendações sobre os pratos e tudo correu muito bem. A comida em si é excepcional. Parabéns a eles, com certeza pretendo voltar.

Se você estiver em Natal, não deixe de visitar o Jardim Ponta Negra. O espaço é charmoso, com uma grande variedade de comidas locais, sobremesas, lanches e massas. Algumas mesas estão dispostas ao centro e, na noite em que fomos, estava acontecendo música ao vivo. Eu recomendo experimentar o lanche de carne de sol gratinado com queijo e cebola caramelizada no pão de macaxeira do carrinho Cordel! É sensacional! As atendentes são extremamente simpáticas e apresentam o cardápio de uma maneira que dá vontade de experimentar tudo. É uma experiência realmente incrível. Não deixe de prestigiá-las!
Recomendo o Rachid’s Provei em dia dia o kebab e em outro a esfirra. Ambos muito bons, mas gostei mais do kebab. A esfirra é do tamanho do prato, muito grande. O kebab grande, por sua vez, não é tão grande assim. Acho que podiam mudar os nomes e chamar o médio de pequeno e o grande de medio. Gostei muito do atendimento, eficiente, rápido e simpático.
Eu tambem quando estive em Natal fomos nesse restaurante Rachid’s tem um comida excelente!!! Kebab delicioso e ambiente agradável. O quibe cru e a coalhada seca são ótimas! Melhor falafel da vida! Vale a pena a visita!
Para quem está buscando restaurantes baratos em Natal, aqui estão algumas opções excelentes onde você pode comer bem sem gastar muito. Vamos aos detalhes de cada lugar:
A Família - Cozinha Sul Europeia
Se você procura uma experiência que remete aos sabores da Europa, o A Família - Cozinha Sul Europeia é uma ótima escolha.
Esse restaurante traz pratos inspirados na culinária sul-europeia, com massas frescas, carnes bem preparadas e frutos do mar.
O ambiente é acolhedor, perfeito para refeições em família ou encontros mais tranquilos, e o melhor de tudo: oferece opções que cabem no bolso, sendo uma das melhores escolhas entre os restaurantes baratos em Natal para quem deseja uma refeição completa e saborosa.
Rachid’s
Para quem ama comida árabe, o Rachid’s é uma parada obrigatória entre os restaurantes baratos em Natal.
Eles oferecem uma variedade de pratos autênticos, como quibes, esfihas e kaftas, com aquele sabor tradicional que conquista qualquer um.
Os combos são bem servidos e têm preços acessíveis, o que torna o Rachid’s uma excelente escolha para quem quer comer algo diferente sem gastar muito.
Açaí do Joca Jr
Se você quer algo mais leve ou um lanche rápido, o Açaí do Joca Jr é uma opção deliciosa e acessível.
Com um cardápio variado de açaís e acompanhamentos, você pode montar seu próprio prato com frutas, granolas e outros complementos.
O Açaí do Joca Jr é ideal para quem quer um lanche saudável e econômico, sendo um dos favoritos entre os restaurantes baratos em Natal para refeições rápidas.
Jardim Ponta Negra
O Jardim Ponta Negra é um espaço encantador, onde você pode desfrutar de diversas opções gastronômicas em um ambiente ao ar livre e com uma atmosfera descontraída.
O local é perfeito para experimentar comidas regionais e outras opções a preços justos, tudo isso com uma vista incrível da praia de Ponta Negra.
O Jardim Ponta Negra é uma das melhores escolhas para quem quer unir boa comida, economia e um ambiente agradável, consolidando-se como um dos principais restaurantes baratos em Natal.
Essas são algumas sugestões para você aproveitar e conhecer a culinária local e internacional sem precisar gastar muito.
Para quem está planejando uma viagem e deseja encontrar restaurantes baratos em Natal, a cidade oferece várias opções que combinam boa comida com preços acessíveis.
Seja para uma refeição completa ou um lanche rápido, Natal possui estabelecimentos que atendem todos os gostos e bolsos. Confira a lista abaixo para explorar algumas opções.
- Mangai
- Camarões Potiguar
- Casa de Taipa Tapiocaria
- Paçoca de Pilão
- Tábua de Carne
- Bar do Suvaco
- Baião de Dois Restaurante
Esses restaurantes baratos em Natal são ideais para quem quer experimentar a culinária local e outras opções variadas sem comprometer o orçamento.
Aproveite para descobrir sabores únicos da região e curtir uma boa refeição sem gastar muito.
Ótimas sugestões! Já fui ao A Família - Cozinha Sul Europeia e realmente é uma excelente opção para comer bem gastando pouco em Natal. Quero muito experimentar o Rachid’s agora. Adoro comida árabe!
Essas fotos dos restaurantes estão maravilhosas! Não conhecia o Açaí do Joca Jr, mas já entrou na minha lista para um lanche mais leve.
Excelente lista de restaurantes baratos em Natal! Eu já tinha ouvido falar do Mangai e do Tábua de Carne, mas esses lugares parecem ter um toque bem especial. Valeu demais pela indicação!
Que bom ver o Rachid’s na lista! Comida árabe em Natal com bom preço é difícil de achar. Vou conferir o Açaí do Joca Jr também, parece ótimo para uma pausa refrescante.
Para quem está em busca de restaurantes baratos em Natal, encontrei um vídeo super interessante que traz mais algumas opções:
Vale conferir para descobrir mais lugares bons e acessíveis!