Onde comer bem e barato em Boa Vista? Dicas de restaurantes locais!

Olha, tudo bem? Que legal que você vai passar uns dias em BOA VISTA, eu estive por lá recentemente e vou te indicar alguns lugares que valem muito a pena conhecer se você quer experimentar a comida típica da região, com boa comida e preço justo. Boa Vista tem opções simples, saborosas e super acolhedoras.

Mr. Quilo

Se você gosta de comida caseira, bem servida e com variedade, o Restaurante Mr. Quilo é uma ótima pedida.

É daqueles lugares que agradam todo mundo, com opções de pratos regionais e clássicos do dia a dia. O atendimento costuma ser bem simpático e o preço é justo, ótimo pra quem quer uma refeição caprichada sem gastar muito.

Recanto da Peixada

Agora, se você quer provar peixe amazônico, não pode deixar de ir no Recanto da Peixada. É um restaurante tradicional de Boa Vista, conhecido pelos pratos com peixes típicos da região, como tambaqui e pirarucu.

As porções são generosas, bem temperadas e você vai sair de lá com aquele gostinho de comida regional autêntica. É um lugar simples, mas muito elogiado.

Tapiocaria Cangaço

Pra um lanche ou café diferente, a Tapiocaria Cangaço é uma graça, eles servem tapiocas recheadas, doces e salgadas, com um toque regional incrível.

É uma opção deliciosa e acessível, ótima para quem quer algo leve ou um jantar informal. Fora que o ambiente é super acolhedor, perfeito pra relaxar.

Churrascaria Bhurity’s

Eles têm cortes variados, buffet completo e um atendimento que faz você se sentir em casa.

Mesmo sendo churrascaria, os preços são bem equilibrados e você pode comer à vontade. Vale muito a pena se você curte aquele churrasco brasileiro bem servido.

Roraima é um destino tranquilo para viajar sozinho. Eu fui sozinha e me senti super segura o tempo todo, o pessoal é acolhedor e os lugares são, em geral, bem tranquilos. Dá pra aproveitar a gastronomia local sem preocupação.

5 curtidas