O que tem de diferente na Inglaterra?

Pessoal, queria saber o que tem de diferente na Inglaterra?

12 curtidas

Os ingleses frequentam muito os pubs, saem do trabalho e vão direto para o bar beber. Mas o mais diferente é que a maioria dos pubs da Inglaterra possuem carpetes no seu interior.

8 curtidas

O que eu achei mais diferente na Inglaterra é que os veículos ingleses possuem volante do lado direito do carro e dirigem nas pistas da esquerda.

Isso é um fato histórico, desde quando as carruagens estavam na moda. Alguns países que foram colônia da Inglaterra também mantem a direção deste lado como Nova Zelândia, Barbados, Índia.

8 curtidas

Na Inglaterra você vai perceber que a maioria das casas tem banheira. Os ingleses adoram tomar banho de banheira, relaxar na banheira à luz de velas com um livro e uma musiquinha suave.

8 curtidas

Normalmente os carros na Inglaterra ficam do lado de fora da casa, pois a garagem é usada como depósito.

Se quiser conferir o que há de mais diferente na Inglaterra, faça como eu e veja o vídeo abaixo:

8 curtidas

Amiga a Inglaterra realmente tem uma cultura rica e diversificada que deixou uma marca indelével no mundo. Basta olhar para a lista de artistas de renome mundial que surgiram desse país para entender sua influência global.

Desde os mestres da literatura como William Shakespeare e Charles Dickens, até os criadores de universos fantásticos como Tolkien e J.K. Rowling, a Inglaterra sempre foi um celeiro de criatividade e imaginação.

E não podemos esquecer da contribuição musical, com bandas lendárias como os Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd, que moldaram a paisagem sonora de gerações inteiras. Até mesmo na música contemporânea, artistas como Adele continuam a elevar o nome da Inglaterra no cenário internacional. É realmente fascinante como esse país continua a inspirar e influenciar tantas áreas da arte e da cultura em todo o mundo.

Veja aqui:

3 curtidas

Eu acho engraçado que a Inglaterra não tenha um governo próprio, mas seja governada diretamente pelo parlamento do Reino Unido. É uma situação peculiar, considerando que a Inglaterra é a maior das nações constituintes do Reino Unido e, no entanto, não tem um governo separado.

Em vez disso, a maioria das decisões que afetam a Inglaterra é tomada pelo parlamento do Reino Unido, onde os membros da Inglaterra compõem a maior parte das cadeiras na Câmara dos Comuns. Com 532 das 650 cadeiras, a Inglaterra tem uma grande representação no parlamento, o que pode parecer um tanto desproporcional em relação às outras nações constituintes, como a Escócia, o País de Gales e a Irlanda do Norte.

Essa dinâmica política certamente adiciona uma camada extra de interesse e complexidade ao sistema governamental do Reino Unido.

viajantes.net

3 curtidas

Coisas que achei diferentes na Inglaterra: Uma das peculiaridades que me surpreendeu foi descobrir que a Inglaterra possui florestas temperadas e formações de tundra. É fascinante como esse país consegue abrigar uma variedade tão impressionante de ecossistemas, indo desde as exuberantes florestas temperadas até as paisagens mais áridas e frias da tundra. Poder explorar essas diferentes paisagens em um único lugar é uma experiência única, e isso apenas ressalta a diversidade natural que a Inglaterra tem a oferecer.

Veja mais:

3 curtidas