Durante minha viagem a Ouro Preto, passei três dias maravilhosos, dediquei meu tempo aos museus, que são imperdíveis. À noite, não perdi a oportunidade de assistir a uma apresentação na Casa da Ópera , recomendo muito.
Dá uma olhada aqui nesses tópicos, para melhor ajudar:
Alguém tem sugestões de atividades para aproveitar a noite em Ouro Preto?
Sem dúvida, o Brasil é um país repleto de destinos incríveis para os amantes de viagens e aventuras. De norte a sul, há uma diversidade de lugares surpreendentes que oferecem beleza natural, cultura rica e experiências inesquecíveis
Fernando de Noronha: O Paraíso Natural
Localizado no estado de Pernambuco, Fernando de Noronha é um arquipélago que oferece algumas das paisagens mais espetaculares do Brasil. Com praias de areia branca, águas cristalinas e uma rica vida marinha, é um paraíso para o…
@rodrigopelota , Como amante da riqueza cultural e natural de Minas Gerais, eu recomendo os seguintes lugares imperdíveis:
[minas gerais]
Ouro Preto
Uma cidade que respira história e cultura, recomendo explorar não só suas icônicas lojas barrocas, como a Igreja de São Francisco de Assis, mas também perder-se pelas ruas de paralelepípedos e experimentar a deliciosa comida mineira em restaurantes locais.
Inhotim
Um verdadeiro paraíso artístico e botânico, não deixe de se maravilhar com as ins…
4 curtidas