Olá amigos, queria saber de coisas pra fazer em Balneário Camboriú de graça?
Amiga, eu indico o Morro do Careca! É um dos pontos turísticos mais conhecidos e oferece uma vista panorâmica incrível da cidade e das praias ao redor.Além da vista espetacular, é um ótimo lugar para tirar fotos e apreciar a natureza. O pôr do sol lá é simplesmente inesquecível! Se você gosta de caminhadas, o acesso até o topo é tranquilo e a recompensa é uma das melhores paisagens da região. Vale muito a pena incluir no roteiro!
Eu gostei de ir ao Parque Raimundo Malta! É um parque natural incrível, com trilhas ecológicas que te levam por uma vegetação nativa exuberante e a chance de ver animais silvestres no caminho. Ótimo para quem curte estar em contato com a natureza e busca um passeio tranquilo e revigorante!
@CeliaAguiar em Balneário-Camboriú tem muitas opções incríveis para fazer de graça! Desde praias maravilhosas até trilhas e mirantes com vistas deslumbrantes. É uma cidade linda, com atrações para todos os gostos. Se você está procurando aproveitar ao máximo sem gastar muito, esse é o lugar certo! Veja mais dicas imperdíveis no viajantes.net!
Indico você ir no Molhe da Barra Sul! É um passeio super agradável, com uma vista incrível do mar e da cidade. O lugar é perfeito para caminhadas ao ar livre e rende fotos maravilhosas, especialmente no fim da tarde. Vale muito a pena conhecer!
Amiga, ir nas praias de Balneário é totalmente de graça e você aproveita demais, ainda mais se estiver com amigos! Dá pra curtir o sol, o mar e ainda fazer aquele piquenique ou jogar vôlei na areia. É diversão garantida sem gastar nada!

É verdade! Quando estou em Balneário, amo caminhar pela orla da Praia Central. Vou caminhando, curtindo a vista, e depois compro pelo menos uma água de coco. Nossa, é uma das coisas que mais amo fazer nas praias! A combinação de caminhada e o frescor do coco é simplesmente perfeita!
Já fui para Balneário Camboriú e, embora não seja uma cidade barata, você pode aproveitar muito fazendo coisas de graça, como ir nas praias e explorar as trilhas. É uma ótima forma de curtir o que a cidade tem de melhor sem gastar muito, e essas atividades são super legais!
Eu adoro caminhar pela Avenida Atlântica em Balneário Camboriú! Andar pela orla, sentindo a brisa do mar e curtindo a paisagem é um passeio super agradável e, o melhor, gratuito. Além da vista incrível do mar, você pode aproveitar os quiosques ao longo da avenida para tomar uma água de coco, apreciar petiscos e até ver artistas de rua. É um ótimo lugar para relaxar, caminhar ou até mesmo pedalar, aproveitando a ciclovia que percorre toda a orla. Veja as dicas do Viajante Inveterado no youtube.
Eu adoro conferir ver as dicas de lugares e assistir aos vídeos falando de determinado lugar! É top demais ver essas recomendações que ajudam a gente planejar as próximas aventuras.