O que fazer com crianças em Fortaleza?

Alguém tem sugestões de atividades para fazer com crianças em Fortaleza?

2 curtidas

@Isaac, Vou te dar algumas dicas incríveis de atividades, restaurantes e hospedagens em Fortaleza, com base em minha experiência, que tive de Fortaleza.

Segue aqui :smiling_face:

Atividades:

  • Eu recomendo visitar o Beach Park, é uma experiência incrível para as crianças, os toboáguas são emocionantes e há áreas seguras para os pequenos também.

  • Outra sugestão é fazer um passeio de jangada pela costa, as crianças vão adorar ver o mar de perto e aprender sobre a vida marinha.

  • O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é imperdível, tem entrevistas interativas e atividades educativas que vão encantar os pequenos.

Restaurantes:

  • Para uma experiência autêntica da culinária cearense, recomendo o Coco Bambu, eles têm pratos deliciosos para crianças e adultos, além de um ambiente animado.

  • O Mercado dos Pinheiros é ótimo para um lanche rápido, as crianças vão adorar as comidas típicas locais em meio à atmosfera animada do mercado.

Hospedagem:

  • O Vila Galé Resort é perfeito para famílias, têm uma piscina incrível para as crianças e oferecem atividades supervisionadas, permitindo que os pais relaxem um pouco.

  • O Gran Marquise Hotel é outra ótima opção, quartos espaçosos e confortáveis, além de uma equipe simpática e prestativa que vai fazer você se sentir em casa.

Espero que essas recomendações te ajudem a planejar uma viagem maravilhosa com as crianças em Fortaleza!

1 curtida

Eu tive uma experiência incrível no Parque Botânico do Ceará e te recomendo uma visita lá com crianças em Fortaleza.

É um verdadeiro paraíso verde, com uma variedade impressionante de plantas, árvores e flores tropicais.

As crianças vão adorar os caminhos sinuosos, descobrir as diferentes espécies de plantas e até mesmo participar de atividades educativas oferecidas pelo parque.

Além disso, há áreas para piquenique onde você pode relaxar e desfrutar de um tempo em meio à natureza.

Foi uma experiência única que encantou a todos nós, e tenho certeza de que você também vai adorar!

2 curtidas

Tive uma experiência realmente cativante no Museu da Fotografia Fortaleza
e definitivamente te recomendo, uma atividade cultural e educativa.

Este museu é uma jóia escondida na cidade, com uma coleção impressionante de imagens que contam a história não só de Fortaleza, mas também do Brasil e do mundo.

As crianças ficarão maravilhadas com as fotografias antigas e contemporâneas, enquanto aprendem sobre diferentes culturas, momentos históricos e técnicas fotográficas.

Além disso, o museu muitas vezes oferece atividades interativas e oficinas que tornam a experiência ainda mais envolvente para os jovens visitantes.

Foi uma experiência simples que despertou nosso interesse pela arte da fotografia, e tenho certeza de que você também vai adorar!

museuda fotografia

2 curtidas

@Isaac, Uma sugestão interessante para um passeio com crianças em Fortaleza é o Parque Ecológico do Cocó.

Tive uma experiência muito agradável lá e definitivamente recomendo para famílias que procuram um contato mais próximo com a natureza.

O parque oferece trilhas para caminhadas, áreas verdes para piqueniques e uma variedade de espaços recreativos.

As crianças vão adorar explorar a fauna e a flora local, observar pássaros e borboletas, e até mesmo fazer um passeio de bicicleta pelas ciclovias do parque.

Além disso, o Cocó também conta com uma programação cultural diversificada, com eventos ao ar livre, apresentações teatrais e atividades educativas.

Foi uma experiência revigorante em meio à natureza exuberante de Fortaleza, e estou certo de que vocês também vão gostar!

parque coco

2 curtidas

Tive esta experiência, e super recomendo.

1 curtida

Ótima sugestão!
Com tudo que precisamos.
Obrigado!

1 curtida