O que fazer à noite em Porto Belo?

Alguém tem sugestões de atividades para aproveitar a noite em Porto Belo?

8 curtidas

Eu sempre acabo indo para Perequê quando quero fazer algo à noite em Porto Belo. É a parte mais movimentada da cidade. Já jantei algumas vezes por lá e depois fui tomar algo no Villa Europa Pub ou no Sweet Gastrobar. Tem bastante restaurante e barzinho na região, então dá para escolher com calma e aproveitar.

8 curtidas

Oi, Julia! Quando eu estou em Porto Belo à noite, geralmente vou para algum restaurante de frutos do mar no centro, como o Ilha De Pirão Restaurante. Depois gosto de dar uma volta na praça ou na beira-mar. É um programa tranquilo, mas eu acho bem gostoso.

8 curtidas

Uma opção que eu gostei bastante foi passar no Viva Park no começo da noite. O lugar é moderno, organizado e tem várias opções de comida. Eu costumo ir para comer algo e caminhar um pouco pelo espaço. Acho ótimo para um programa mais tranquilo.

8 curtidas

Julia, eu já fiquei algumas vezes em Porto Belo e, à noite, costumo ir até Bombinhas, que fica bem perto. Lá tem mais bares e restaurantes abertos até mais tarde, como o Berro D’Agua. Em 20 ou 25 minutos de carro você já chega. Vale a pena para quem quer um pouco mais de movimento.

8 curtidas

Uma coisa que eu sempre faço quando estou lá é procurar música ao vivo em algum barzinho. Às vezes tem voz e violão em restaurantes ou bares perto da praia. Não é todo dia, mas quando tem, o ambiente fica muito legal.

8 curtidas

Eu já estive algumas vezes em Porto Belo e sempre digo que a noite por lá é mais tranquila, mas ainda assim tem boas opções para sair e aproveitar. Não é um destino de festas ou baladas grandes, mas dá para jantar bem, caminhar e curtir um clima bem agradável de cidade litorânea. Eu gosto justamente disso: programas simples, sem pressa e com bons lugares para comer.

Perequê

Quando quero um pouco mais de movimento, eu costumo ir para Perequê. Na minha experiência, é a parte mais movimentada da cidade à noite. Já jantei por lá algumas vezes e depois fui tomar algo no Villa Europa Pub ou no Sweet Gastrobar. Tem vários restaurantes, bares e hamburguerias na região, então é fácil encontrar algum lugar legal para sentar e aproveitar.

Orla e Centro de Porto Belo

Uma coisa que eu gosto bastante de fazer é caminhar pela orla ou pela região central depois do jantar. À noite costuma ter famílias passeando, gente tomando sorvete e alguns barzinhos abertos. Às vezes eu paro em algum restaurante simples de frutos do mar e depois dou uma volta pela praça ou pela beira-mar. É um programa bem tranquilo, mas muito agradável.

Viva Park

O Viva Park também virou uma opção interessante nos últimos anos. Eu já fui algumas vezes no começo da noite para comer algo e caminhar pelo espaço. O lugar é moderno, bem organizado e tem algumas opções de alimentação. Acho uma boa escolha para quem quer começar a noite com algo mais leve.

Eu vejo Porto Belo como um lugar para aproveitar a noite de forma mais calma. Normalmente faço um jantar tranquilo, depois dou uma caminhada ou paro em algum barzinho. Para mim, essa combinação de boa comida, clima de praia e tranquilidade acaba sendo o que torna a experiência na cidade tão gostosa.

8 curtidas

Olha, eu gosto muito de passar na praça central à noite. Sempre vejo gente tomando sorvete, crianças brincando e alguns food trucks por perto. É simples, mas tem um clima bem agradável de cidade litorânea.

8 curtidas

Julia, quando eu estou chegando na cidade ou quero algo mais rápido, às vezes paro no Outlet Premium. Além das lojas, tem praça de alimentação e alguns lugares legais para comer. Eu já fui no início da noite e achei bem prático para jantar ou fazer um lanche.

8 curtidas