Estou buscando sugestões de atividades para aproveitar a noite em Pomerode. O que sugerem para fazer à noite em Pomerode?
Oi, Sophie. Tudo bem? Eu sei que vai parecer óbvio, mas a minha dica para a noite em Pomerode é jantar. Se você quer um bom jantar como melhor programa, o Quintal do Tollier Restaurante entrega MUITO.
O rodízio de massas é espetacular. Tem bastante variedade e os pratos são bem servidos. Lasanhas, risotos e combinações mais diferentes. E o legal é que os pratos vão chegando com boa frequência, então dá pra experimentar bastante coisa.
O ambiente e o atendimento são ótimos, sempre tive boas experiências, apesar que esse restaurante sou muito suspeito. Climinha bem aconchegante e até meio romântico, perfeito pra algo mais especial ou comemorar algo.
• Rodízio variado
• Ambiente aconchegante e charmoso
• Bom para casal, família, até pet
Aproveite do melhor restaurante de Pomerode ![]()
![]()
![]()
Oi, linda. Como está? Eu curti muito fazer um passeio pelo centrinho histórico de Pomerode, foi um momento lindo com meu amorzinho. Caminhar pela região da Praça Jorge Lacerda até a Igreja Luterana de Pomerode é um programa simples, mas bem gostoso.
À noite, a iluminação deixa tudo ainda mais bonito e valoriza muito a arquitetura da cidade. É aquele tipo de passeio sem pressa, só pra curtir o clima, sabe? É bem seguro
Eu fiz isso em uma das noites e achei um dos momentos mais agradáveis da viagem. Essa foto eu tirei de dia, mas ce pode imaginar como fica lindinho a noite.
Logo no início da noite em Pomerode, uma ótima opção é passar no Torten Paradies.
É perfeito pra começar o fim do dia, sim KKKK de forma mais leve, com um café e aquelas tortas típicas alemãs que são o destaque da casa e do sul. Eu sou apaixonado. Tudo muito bem feito e bem artesanal.
O ambiente também ajuda bastante. Acolhedor e tranquilo. Fui sem muita pretensão e acabou sendo um dos lugares que mais gostei. Pra quem curte doce e quer um programa mais leve antes do jantar, vale demais ![]()
Já fui e adorei. O Schornstein Kneipe é praticamente parada obrigatória em Pomerode mesmo. O chope direto da fábrica faz MUITA diferença. Também curti bastante os petiscos, combinam demais com as cervejas.
Sobre a visitação, vale muito mesmo. Fiz o tour e achei bem completo. E degustar cerveja direto do tanque é outro nível, é realmente experiência para contar para os parceiros ![]()
Eu fui pra Pomerode sem muita expectativa à noite, mas curti bastante. Jantei no restaurante alemão Wunderwald e depois caminhei pelo centrinho. É uma programação bem tranquila, mas aconchegante.
Oi, Sophie! Eu gostei de pegar um barzinho mais tranquilo pra tomar um chope artesanal, realmente a Schornstein Kneipe é tudo isso que falam mesmo. Pomerode não é uma cidade de balada, mas é perfeita pra relaxar à noite.
O Wunderwald é ótimo mesmo, Maria, principalmente o marreco recheado. Outro lugar que eu recomendo é o Die Ecke. Me apaixonei pela comida de lá!
Eu gostei bastante de só caminhar pelo centro durante à noite. É tudo bonito e bem cuidado. Também dá pra passar no Passeio Pomerano para um doce ou café. O que, na minha opinião, vale super a pena!
Eu fui no Alles Park e achei uma ótima opção pra quem está em família à noite, porque o lugar é bem organizado, iluminado e cheio de atividades, tem áreas temáticas como a Vila da Neve que chamam bastante atenção, principalmente pra crianças, e ao mesmo tempo os adultos conseguem curtir o ambiente com tranquilidade.
Sophie, eu fui no One Gastro Art e achei uma das experiências mais diferentes de Pomerode. O lugar é meio escondido, você entra por uma porta de cofre com senha, e lá dentro o ambiente é intimista, com luz baixa e uma vibe mais sofisticada, os drinks são autorais e muito bem feitos e a comida segue uma linha contemporânea. Vale dar uma olhada se você quer algo mais especial à noite, tipo um programa diferente e mais exclusivo.