O que fazer à noite em Pomerode?

Estou buscando sugestões de atividades para aproveitar a noite em Pomerode. O que sugerem para fazer à noite em Pomerode?

11 curtidas

Oi, Sophie. Tudo bem? Eu sei que vai parecer óbvio, mas a minha dica para a noite em Pomerode é jantar. Se você quer um bom jantar como melhor programa, o Quintal do Tollier Restaurante entrega MUITO.

O rodízio de massas é espetacular. Tem bastante variedade e os pratos são bem servidos. Lasanhas, risotos e combinações mais diferentes. E o legal é que os pratos vão chegando com boa frequência, então dá pra experimentar bastante coisa.

O ambiente e o atendimento são ótimos, sempre tive boas experiências, apesar que esse restaurante sou muito suspeito. Climinha bem aconchegante e até meio romântico, perfeito pra algo mais especial ou comemorar algo.

• Rodízio variado
• Ambiente aconchegante e charmoso
• Bom para casal, família, até pet

Aproveite do melhor restaurante de Pomerode :heart_hands::heart_hands::heart_hands:

11 curtidas

Oi, linda. Como está? Eu curti muito fazer um passeio pelo centrinho histórico de Pomerode, foi um momento lindo com meu amorzinho. Caminhar pela região da Praça Jorge Lacerda até a Igreja Luterana de Pomerode é um programa simples, mas bem gostoso.

À noite, a iluminação deixa tudo ainda mais bonito e valoriza muito a arquitetura da cidade. É aquele tipo de passeio sem pressa, só pra curtir o clima, sabe? É bem seguro

Eu fiz isso em uma das noites e achei um dos momentos mais agradáveis da viagem. Essa foto eu tirei de dia, mas ce pode imaginar como fica lindinho a noite.

11 curtidas

Logo no início da noite em Pomerode, uma ótima opção é passar no Torten Paradies.

É perfeito pra começar o fim do dia, sim KKKK de forma mais leve, com um café e aquelas tortas típicas alemãs que são o destaque da casa e do sul. Eu sou apaixonado. Tudo muito bem feito e bem artesanal.

O ambiente também ajuda bastante. Acolhedor e tranquilo. Fui sem muita pretensão e acabou sendo um dos lugares que mais gostei. Pra quem curte doce e quer um programa mais leve antes do jantar, vale demais :+1:

11 curtidas

Já fui e adorei. O Schornstein Kneipe é praticamente parada obrigatória em Pomerode mesmo. O chope direto da fábrica faz MUITA diferença. Também curti bastante os petiscos, combinam demais com as cervejas.

Sobre a visitação, vale muito mesmo. Fiz o tour e achei bem completo. E degustar cerveja direto do tanque é outro nível, é realmente experiência para contar para os parceiros :sweat_smile:

11 curtidas

Eu fui pra Pomerode sem muita expectativa à noite, mas curti bastante. Jantei no restaurante alemão Wunderwald e depois caminhei pelo centrinho. É uma programação bem tranquila, mas aconchegante.

11 curtidas

Oi, Sophie! Eu gostei de pegar um barzinho mais tranquilo pra tomar um chope artesanal, realmente a Schornstein Kneipe é tudo isso que falam mesmo. Pomerode não é uma cidade de balada, mas é perfeita pra relaxar à noite.

10 curtidas

O Wunderwald é ótimo mesmo, Maria, principalmente o marreco recheado. Outro lugar que eu recomendo é o Die Ecke. Me apaixonei pela comida de lá!

9 curtidas

Eu gostei bastante de só caminhar pelo centro durante à noite. É tudo bonito e bem cuidado. Também dá pra passar no Passeio Pomerano para um doce ou café. O que, na minha opinião, vale super a pena!

8 curtidas

Eu fui no Alles Park e achei uma ótima opção pra quem está em família à noite, porque o lugar é bem organizado, iluminado e cheio de atividades, tem áreas temáticas como a Vila da Neve que chamam bastante atenção, principalmente pra crianças, e ao mesmo tempo os adultos conseguem curtir o ambiente com tranquilidade.

7 curtidas

Sophie, eu fui no One Gastro Art e achei uma das experiências mais diferentes de Pomerode. O lugar é meio escondido, você entra por uma porta de cofre com senha, e lá dentro o ambiente é intimista, com luz baixa e uma vibe mais sofisticada, os drinks são autorais e muito bem feitos e a comida segue uma linha contemporânea. Vale dar uma olhada se você quer algo mais especial à noite, tipo um programa diferente e mais exclusivo.

6 curtidas