O que fazer à noite em Orlando?

Estou procurando sugestões de atividades para aproveitar a noite em Orlando.

5 curtidas

Estive em Orlando ano passado e visitei a Disney Springs.Tem muitas lojas temáticas, restaurantes e música ao vivo e lá fica muito bonito à noite com as luzes refletindo no lago.

Muita gente fala que ou você ama ou odeia disney springs, mas pra mim foi a melhor noite da viagem!

5 curtidas

Não sei o que você curte, mas pode visitar o Universal CityWalk. É cheio de bares, restaurantes e outras atividades. É bem animado, principalmente depois das 20h.

Eu jantei num restaurante temático e depois passei em alguns bares que tinham música ao vivo. Foi super legal!

5 curtidas

Howl at the Moon Orlando se quiser dançar e cantar muito e Aku Aku pra drinks e comida incríveis!!

5 curtidas

Oi, Camila! Aqui vão algumas sugestões diferentes que testei na minha última viagem a Orlando.

• Corona Cigar Co. & Drew Estate Lounge: bar especializado em charutos com um ambiente mais sofisticado e tranquilo para conversar e tomar uma bebida;

• show de comédia no SAK Comedy Lab: fica no centro de Orlando e o espetáculo é improvisado e interativo, então cada apresentação acaba sendo diferente. É um programa leve e divertido para curtir com a família.

• Kings Entertainment Orlando: tenho certeza que vai curtir! É um espaço de boliche, bar e restaurante;

• The Courtesy Bar: muito conhecido pelos drinks artesanais e ambiente mais sofisticado. Ideal para quem quer sentar, conversar e experimentar bebidas diferentes.

• Passeio pela cidade de bicicleta: pra você ver a beleza de Orlando de outra forma. (meu favorito)

Se precisar de mais ajuda, recomendo esse vídeo:

A cidade tem muitas opções, então sempre dá para encontrar algo que combine com o seu estilo. Boa viagem! :laughing:

7 curtidas