Estou procurando sugestões de atividades para aproveitar a noite em Navegantes.
Um lugar que eu sempre recomendo é o The Old Hop - Garden. O ambiente ao ar livre é muito agradável, perfeito para relaxar à noite, tomar uma cerveja artesanal e curtir com amigos.
Além disso, o espaço costuma ter um clima bem tranquilo e acolhedor, ótimo para conversar sem pressa e aproveitar a noite com boa música e um atendimento muito simpático.
Se você gosta de comer bem à noite, eu recomendo muito o BackYard 197. A comida é realmente o ponto forte do lugar. Eu pedi a costelinha com molho barbecue e estava simplesmente uma maravilha, bem macia, saborosa e no ponto certo.
Eu achei a gastronomia de Navegantes excelente. Quando fui visitar a cidade, fiquei impressionado com a variedade de lugares bons para comer, desde restaurantes simples até opções mais elaboradas.
Antes da viagem, encontrei um tópico sobre restaurantes baratos em Navegantes, e isso me ajudou muito a montar um pequeno roteiro gastronômico do que eu queria provar na cidade. Graças a isso consegui conhecer vários lugares legais e comer muito bem sem gastar muito.
Navegantes é uma cidade ótima para visitar, principalmente se você gosta de praia, boa comida e um clima bem tranquilo à noite. Quando fui para lá, acabei encontrando várias dicas interessantes que ajudaram bastante a aproveitar melhor a cidade.
Esse vídeo também mostra algumas coisas legais sobre a cidade:
Navegantes tem vários lugares legais pra comer e sair à noite. Quando estive lá, conheci alguns restaurantes que valem bastante a pena:
- BackYard 197 – Muito bom pra quem curte hambúrguer artesanal e costelinha com barbecue. A comida é bem caprichada e o ambiente costuma ser bem animado.
- The Old Hop - Garden – Um lugar bem agradável, com cervejas artesanais, chopes e vários petiscos, ótimo pra relaxar e conversar com amigos.
- Palolo’s Pub – Um pub bem tranquilo, bom pra tomar uma cerveja, comer petiscos e ainda jogar uma sinuca enquanto curte a noite