O que fazer à noite em Águas de Lindoia?

Estou procurando sugestões para aproveitar a vida noturna em Águas de Lindoia. Quais são os melhores lugares para jantar, bares ou eventos para visitar durante a noite na cidade?

7 curtidas

Eu costumo jantar no Cantina Montóia quando estou em Águas de Lindóia. A comida é ótima e o clima é bem agradável à noite. Depois gosto de dar uma volta pela Praça Adhemar de Barros.

6 curtidas

Quando vou para lá, geralmente janto na Pizzaria Famiglia Guarany. As pizzas são muito boas e o ambiente é bem tranquilo. Às vezes paro no Gran Café do Lago para tomar um chopp.

6 curtidas

Eu gostei bastante de jantar no Restaurante Thermas. A comida é bem servida e o lugar é confortável. Depois dá para caminhar pelo centro e parar em algum bar.

6 curtidas

Eu já passei algumas noites em Águas de Lindóia e achei a cidade bem agradável nesse período. Não é um destino de baladas ou vida noturna agitada, mas tem bons restaurantes, alguns bares legais e eventos ocasionais que deixam o clima bem gostoso. O centro da cidade concentra a maior parte das opções e dá para fazer muita coisa caminhando.

Restaurantes para jantar à noite

Quando estou na cidade, gosto de começar a noite jantando bem. Já fui algumas vezes na Cantina Montóia, que tem ótimas massas e um ambiente bem aconchegante. Outra opção que eu gosto é a Pizzaria Famiglia Guarany, que serve pizzas muito boas e costuma ficar movimentada à noite. Também já jantei no Restaurante Thermas, que tem pratos bem servidos e um clima bem tranquilo para um jantar sem pressa.

Bares para estender a noite

Depois do jantar, geralmente procuro algum lugar para tomar um chopp ou uma cerveja. O Bar do Ponto é um dos bares mais conhecidos da cidade e costuma ter um movimento animado. Também gosto do Gran Café do Lago, que é um lugar agradável para sentar, conversar e pedir alguns petiscos. São lugares simples, mas bem legais para fechar a noite.

Eventos e passeios noturnos

Outro programa que eu sempre faço é caminhar pela Praça Adhemar de Barros. À noite, o lugar fica bem bonito e movimentado. Em alguns fins de semana aparecem feirinhas, apresentações ou música ao vivo, o que deixa o passeio mais interessante. Mesmo quando não tem evento, é um lugar agradável para caminhar e aproveitar o clima da cidade.

Eu acho que a noite em Águas de Lindóia combina mais com programas tranquilos. Um bom jantar, um barzinho depois e um passeio pela praça já fazem a experiência valer a pena. É um ritmo mais calmo, mas bem gostoso para quem quer relaxar e curtir a cidade.

7 curtidas

Uma noite simples que eu gosto em Águas de Lindóia é jantar no Cantina Montóia ou na Pizzaria Famiglia Guarany.

6 curtidas

Eu sempre começo a noite jantando no Café Bistrô e Restaurante Marrocos, que têm pratos bem caprichados e um ambiente bem agradável para jantar com calma. Se ainda quiser estender a noite depois, o Bar do Ponto costuma ter movimento e é um bom lugar para tomar uma cerveja.

6 curtidas