Melhores restaurantes na Praia dos Carneiros?

Olá amigos, tudo bem podem me dar dicas de restaurantes na Praia dos Carneiros?

6 curtidas

Pessoal, se estiverem procurando por uma experiência gastronômica inesquecível na praia, eu indico o Restaurante Bora Bora. Situado em um dos trechos mais deslumbrantes da costa, o Bora Bora oferece uma atmosfera única.

Imagine só: espreguiçadeiras à beira-mar, uma vista espetacular e a brisa refrescante do oceano como companhia. É o cenário perfeito para saborear pratos deliciosos de frutos do mar e outras iguarias locais.

O Restaurante Bora Bora não é apenas um local para comer, é uma experiência para os sentidos. Aprecie cada sabor enquanto se deleita com a atmosfera paradisíaca que só esse lugar pode oferecer. Se estiverem em busca de um momento memorável à beira-mar, o Bora Bora é o lugar certo.

6 curtidas

Eu tenho uma recomendação que adoro: o Restaurante Jobar. Este lugar oferece uma atmosfera descontraída e acolhedora, que é simplesmente encantadora. Com mesas estrategicamente posicionadas à beira-mar, o restaurante oferece uma vista deslumbrante que complementa perfeitamente a refeição.

O que mais me atrai no Restaurante Jobar é a oportunidade de saborear pratos tradicionais da região, todos preparados com ingredientes locais frescos e deliciosos. É uma verdadeira explosão de sabores que agrada ao paladar e à alma.

Além disso, o ambiente tranquilo, embalado pelo som suave das ondas, proporciona uma experiência relaxante e memorável. É o tipo de lugar onde você pode se perder no momento e apreciar cada mordida em meio a uma paisagem espetacular.

Portanto, se você estiver em busca de uma experiência gastronômica autêntica, combinada com uma vista de tirar o fôlego, o Restaurante Jobar é definitivamente uma excelente escolha.

Veja mais:

5 curtidas

Como morador próximo, sempre que posso, vou ao restaurantes Beijupirá. Este lugar é simplesmente incrível! O Beijupirá é renomado por sua culinária sofisticada e sua forte influência nas raízes nordestinas.

O que mais me encanta são os pratos criativos, que combinam sabores regionais autênticos com ingredientes frescos e selecionados. Cada garfada é uma explosão de sabores que desperta os sentidos e deixa um gostinho de quero mais.

Visitar o Beijupirá é mais do que apenas uma refeição, é uma experiência gastronômica única e memorável. Se você estiver na Praia dos Carneiros, este restaurante é uma parada obrigatória para quem aprecia boa comida e quer explorar o melhor da culinária nordestina.

Portanto, se estiver em busca de uma experiência gastronômica verdadeiramente especial, não deixe de visitar o Restaurante Beijupirá. Tenho certeza de que você não irá se arrepender.

6 curtidas

@Gabriel indico você ir no Restaurante Carneiros Beach Lugar O lugar é muito agradável, com um atendimento excelente e sem exigência de consumo mínimo, apenas o pagamento do day use, que varia conforme a categoria escolhida. Optamos pelo pacote amarelo, que inclui um passeio de barco e uso ilimitado de caiaque e stand-up paddle na praia. A experiência foi incrível e bastante confortável. Pedimos uma porção de peixe que estava deliciosa, mas achamos a quantidade pequena para o valor cobrado, o que já era esperado, considerando o alto padrão do local. No geral, adoramos a experiência e certamente voltaríamos!

5 curtidas

Gente, eu amei o Beijupirá na Praia dos Carneiros. O lugar é simplesmente deslumbrante. Tudo é muito bem cuidado, super limpo, e o atendimento é impecável. A taxa para passar o dia é de R$ 50,00 por pessoa, mas vale cada centavo por conta da excelente estrutura. A piscina é ótima e conta com salva-vidas. O restaurante é belíssimo, com áreas internas e externas, e o bar, de frente para o mar, serve drinks maravilhosos. Além disso, tem uma quadra de areia bem aconchegante. Um ponto extra é que, por ser um ambiente fechado, não há vendedores te abordando o tempo todo.

5 curtidas

@Gabriel amigo na Praia dos Carneiros tem muitos restaurantes tops, aqui temos mais dicas;

3 curtidas

Quando fui à Praia dos Carneiros, fiquei no Restaurante Divisa dos Carneiros, que também é uma pousada, e foi simplesmente MARAVILHOSO! O acesso é super fácil, e o local é muito bem estruturado, com cadeiras confortáveis, espreguiçadeiras, guarda-sol, além de um cardápio variado e delicioso. Nós pedimos parmegiana de frango, caldo de feijão e uma porção de filé, tudo muito saboroso. Os garçons foram atenciosos, a comida estava ótima e o ambiente era muito agradável, com música boa. Na saída, acabamos trancando a chave no porta-malas, e o dono foi extremamente atencioso, ajudando a encontrar um chaveiro e resolvendo tudo com muita gentileza. Somos muito gratos! Já considerava o melhor lugar da Praia dos Carneiros, e depois desse atendimento, ainda mais. Acho até melhor que os mais famosos, como o Bora Bora, pois oferece mais conforto. Além disso, não cobram diária, apenas o consumo no local. Com certeza voltarei, é o melhor lugar de Recife e região!

3 curtidas