Marque na agenda: o FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA já tem data!

A charmosa Vila de Paranapiacaba se prepara para receber o 23° Festival de Inverno, um evento cultural repleto de atrações gratuitas para todos.

Terá diversas atrações como:

• Atividades para todas as idades: danças, contação de histórias, mágica, circo, teatro infantil, grafitti e capoeira;
  • Música para todos os gostos: MPB, samba, forró, rock, hip hop, reggae e muito mais;
  • Duas praças de alimentação com uma variedade de delícias gastronômicas.

Prepare-se para aproveitar um fim de semana cheio de cultura e diversão em um dos cenários mais bonitos da região. Traga a família e os amigos para explorar as belezas de Paranapiacaba enquanto desfruta de atividades imperdíveis.

Não esqueça de usar roupas confortáveis e um bom casaco porque pode esfriar e ficar atento à programação, pois cada dia traz novidades e surpresas. E claro, aproveite as delícias gastronômicas nas praças de alimentação!

Vamos celebrar a arte e a cultura juntos! Nos vemos lá!

:spiral_calendar: Anote: os dias são 20, 21, 27 e 28 de julho.

E o melhor de tudo? É GRATUITO! Não perca essa oportunidade!

Paranapiacaba

5 curtidas

Eu vou! Amo Paranapiacaba e já estou animado para aproveitar a viagem de trem que sai da Sé até lá. Haha, não vejo a hora! Além do charme da vila, o passeio de trem é uma parte especial da viagem. A paisagem é linda e dá um clima todo especial. Estou ansiosa para explorar as atrações do festival e curtir as apresentações. Vai ser um dia incrível!

5 curtidas

Que legal! Quero ir com minhas amigas, nós amamos festivais rústicos. Vai ser ótimo aproveitar a música, as comidas e toda a atmosfera especial de Paranapiacaba! Mal posso esperar!

5 curtidas

Estou indo de novo este ano para o festival de Paranapiacaba! Para quem curte música, boa comida e o friozinho da serra, é a oportunidade perfeita. A atmosfera do festival é contagiante, com muitas opções de atrações e uma energia única. Estou ansiosa para explorar as barracas de comida, ouvir música ao vivo e aproveitar o clima aconchegante. É um evento que vale a pena! Vamos juntos e fazer memórias incríveis!

4 curtidas