Luzes de Natal na Praça da Liberdade, BH

Estava pensando em conhecer as Luzes de Natal que fica na Praça da Liberdade, em BH. Alguém que já foi sabe me dizer se é legal?

5 curtidas

Eu fui no ano passado e achei maravilhoso! A Praça da Liberdade fica incrível no Natal. As luzes transformam completamente o espaço, os prédios históricos ficam iluminados e a atmosfera é muito acolhedora. É um passeio super gostoso de fazer à noite.

6 curtidas

Vale muito a pena! O legal é que todo ano a decoração muda. Tem árvores iluminadas, túneis de luz, projeções nos prédios e música ambiente. É tudo gratuito e bem organizado. Só vai preparado porque costuma lotar, especialmente nos finais de semana.

5 curtidas

Se você curte fotografia, vai amar! A Praça toda vira um cenário lindo. As luzes ficam refletidas no lago e nos jardins, então rende fotos incríveis. Sempre que vou a BH em dezembro, dou um jeito de passar lá.

5 curtidas

É um dos melhores pontos natalinos de BH. A sensação de caminhar pelos jardins com tudo iluminado é muito tranquila e segura.

Famílias, casais e até grupos de amigos curtindo juntos, o clima é muito agradável.

5 curtidas

Só um conselho: evite ir muito tarde porque o movimento diminui e pode ficar um pouco mais isolado dependendo do dia. Fora isso, é uma experiência ótima. Se der, passe também pelo Circuito Liberdade, que costuma ter programação especial no período.

4 curtidas

Eu acho que vale muito mais do que algumas outras atrações natalinas de centros urbanos. A Praça tem um charme único e a iluminação destaca ainda mais a arquitetura dos prédios. Se você gosta de ambientes históricos, vai curtir demais.

4 curtidas

Outro ponto forte é que a Praça fica perto de cafés e restaurantes da região da Savassi. Eu sempre aproveito para jantar ou tomar chocolate quente depois do passeio. É um ótimo programa para casais também.

4 curtidas

Fui com minha família e todos adoraram. As crianças ficaram encantadas com as árvores iluminadas e os arcos de luz. É um passeio simples, mas com clima natalino muito gostoso. Se você estiver em BH nessa época, vale incluir no roteiro sem dúvida.

5 curtidas