Já acampei em Naufragados. É seguro no verão?
Também queria saber de outros lugares seguros, pois vou apenas eu e meu namorado.
Obrigada!!
Já acampei em Naufragados. É seguro no verão?
Também queria saber de outros lugares seguros, pois vou apenas eu e meu namorado.
Obrigada!!
@manupac, Sim, Naufragados são considerados seguros para acampar no verão, especialmente devido ao fluxo constante de visitantes, trilheiros e pescadores locais. Mas, como em qualquer lugar isolado, é sempre silencioso manter a atenção aos seus pertences, acampar próximo a outros grupos e evitar áreas muito afastadas.
Não há campings estruturados na praia, mas é possível acampar em áreas abertas na areia ou em clareiras próximas. Lembre-se de levar tudo o que for necessário, incluindo água, comida, repelente e sacos para recolher seu lixo, pois a região é protegida e não possui coleta regular.
Acampei em Naufragados no verão, e achei seguro. Tem bastante movimento de trilheiros e pescadores, o que ajuda a dar uma sensação de segurança. Eu acampei perto da comunidade local, e foi tranquilo. Só recomendo levar repelente e cuidar bem dos pertences
Sim, já acampei em Naufragados no verão e achei seguro. A praia tem um ambiente muito tranquilo, e como vai bastante gente para trilha e pesca, nunca me sinto isolado demais.
Aqui na Comunidade Viajantes, temos outros conteúdos dá uma olhada: