Olá! Quais os lugares mais baratos para viajar nas férias de Julho de 2024?
Eu particularmente recomendo as praias do Ceará para aproveitar nas férias de 2024. As praias do Ceará oferecem uma combinação única de belezas naturais, águas cristalinas e uma atmosfera acolhedora. É o destino perfeito para relaxar, mergulhar nas águas quentes do nordeste brasileiro e desfrutar de paisagens deslumbrantes.
Aqui estão alguns países baratos para visitar em 2024:
México, Índia, Egito, Filipinas, Marrocos, Vietname.
No Brasil, algumas das praias mais baratas para visitar no verão de 2024 são:
- Praia de Aracaju, Sergipe
- Praia do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
- Praia de Maragogi, Alagoas
- Praia Lauro de Freitas, Bahia
- Canoa Quebrada, Ceará
- Porto Seguro, Bahia.
Caldas Novas também é um destino barato para visitar em julho no Brasil, com temperaturas entre 12ºC e 27ºC.
Veja aqui:
Amigos, não deixem de considerar o México como destino de viagem. Quando se trata de riqueza cultural e gastronômica, o México é simplesmente incrível.
Suas cidades históricas como Cidade do México e Oaxaca oferecem uma imersão cultural única, enquanto praias deslumbrantes como Cancún e Tulum garantem momentos relaxantes e paisagens de tirar o fôlego. A culinária mexicana é reconhecida mundialmente pela sua variedade de sabores e ingredientes frescos.
Pessoal, estou indo novamente para a Praia de Canoa Quebrada, no Ceará! É simplesmente um lugar incrível. As vistas das falésias lá de cima são deslumbrantes. A praia tem águas quentinhas e é perfeita para nadar, pois não fica repentinamente funda e tem uma superfície plana, do jeito que eu gosto. Além disso, há uma variedade de opções de hospedagem, compras, restaurantes e passeios. Recomendo muito a visita!