Lugares mais baratos para viajar nas férias de Julho de 2024?

Olá! Quais os lugares mais baratos para viajar nas férias de Julho de 2024?

7 curtidas

Eu particularmente recomendo as praias do Ceará para aproveitar nas férias de 2024. As praias do Ceará oferecem uma combinação única de belezas naturais, águas cristalinas e uma atmosfera acolhedora. É o destino perfeito para relaxar, mergulhar nas águas quentes do nordeste brasileiro e desfrutar de paisagens deslumbrantes.

7 curtidas

Aqui estão alguns países baratos para visitar em 2024:

México, Índia, Egito, Filipinas, Marrocos, Vietname.

No Brasil, algumas das praias mais baratas para visitar no verão de 2024 são:

• Praia de Aracaju, Sergipe
  • Praia do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
  • Praia de Maragogi, Alagoas
  • Praia Lauro de Freitas, Bahia
  • Canoa Quebrada, Ceará
  • Porto Seguro, Bahia.

Caldas Novas também é um destino barato para visitar em julho no Brasil, com temperaturas entre 12ºC e 27ºC.

Praia

Veja aqui:

6 curtidas

Amigos, não deixem de considerar o México como destino de viagem. Quando se trata de riqueza cultural e gastronômica, o México é simplesmente incrível.

Suas cidades históricas como Cidade do México e Oaxaca oferecem uma imersão cultural única, enquanto praias deslumbrantes como Cancún e Tulum garantem momentos relaxantes e paisagens de tirar o fôlego. A culinária mexicana é reconhecida mundialmente pela sua variedade de sabores e ingredientes frescos.

5 curtidas

Pessoal, estou indo novamente para a Praia de Canoa Quebrada, no Ceará! É simplesmente um lugar incrível. As vistas das falésias lá de cima são deslumbrantes. A praia tem águas quentinhas e é perfeita para nadar, pois não fica repentinamente funda e tem uma superfície plana, do jeito que eu gosto. Além disso, há uma variedade de opções de hospedagem, compras, restaurantes e passeios. Recomendo muito a visita!

4 curtidas