Japão sem visto para brasileiros

É verdade que brasileiros podem entrar no Japão sem visto para estadias curtas? Quais são as condições para isso?

2 curtidas

@karolinalima, Os brasileiros podem entrar no Japão sem visto para estadias curtas, desde que atendam às seguintes condições:

Estadia de até 90 dias para fins de turismo, negócios, visitas a parentes ou amigos, entre outros.

Possuir um passaporte válido durante todo o período de estadia.

Ter uma passagem de retorno ou comprovar capacidade financeira para cobrir os custos da estadia.

Não ter violado as leis de imigração japonesas anteriormente.

Essas condições são baseadas em minha experiência e conhecimento atualizado até a data de corte.

No entanto, é sempre importante verificar as informações mais recentes nos sites oficiais da Embaixada do Japão ou do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, pois os requisitos podem variar ao longo do tempo.

veja aqui, algo relacionado:

2 curtidas

Eu viajei para o Japão e, durante a minha estadia, pude aproveitar a facilidade de entrar no país sem a necessidade de visto para estadias curtas.

Isso é possível devido a um acordo entre o Brasil e o Japão que permite que brasileiros visitem o país por até 90 dias para turismo, negócios ou visitas a familiares ou amigos, sem a exigência de visto prévio.

2 curtidas

Outra opção para brasileiros que desejam visitar o Japão é o Programa de Isenção de Vistos para Certos Países, esse programa, cidadãos de países designados, incluindo o Brasil, podem entrar no Japão sem visto para estadias curtas, desde que atendam a certos critérios.

Por exemplo, o objetivo da viagem deve ser turismo, visita a amigos ou parentes, participação em conferências, eventos culturais ou esportivos, entre outros.

Além disso, a permanência no país não pode exceder 90 dias.

2 curtidas

Viajei para o Japão e, durante a minha estadia, aproveitei com facilidade ao entrar no país sem a necessidade de visto para estadias curtas , Isso é possível devido a um acordo entre o Brasil e o Japão que permite que brasileiros visitem o país por até 90 dias.

2 curtidas